Início SÉRIE Notícia The Witcher: Série da Netflix começará a escalar elenco “em breve”

The Witcher: Série da Netflix começará a escalar elenco “em breve”

248
0
the witcher

Mais de um ano atrás, a série de The Witcher pela Netflix foi anunciada, e finalmente parece que a escolha do elenco começará em breve, de acordo com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich, que tuítou sobre o processo da escolha do elenco na sexta a noite.

A showrunner explica que as cenas usadas para a escolha do elenco podem surgir na internet, mas não estragará a série para os fãs que esperam afoitos qualquer lançamento ou vazamentos, e elas foram escritas única e exclusivamente para o processo de seleção. As cenas são inteiramente novas e capturam o espírito dos personagens da série, mas não terão relevância com o enredo real da série.

“É sexta a noite em Los Angeles, e foi uma grande semana em #Witcher.

Então.

Vamos falar do elenco. Sim, eu disse a palavra mágica! A escolha do elenco começará em breve, e não, eu não posso dizer quem são as nossas escolhas principais então não perguntem. Mas. Há algo muito importante que vocês precisam saber.”

The Witcher conta a história de Geralt de Rivia, um bruxo (esqueça Harry Potter) caçador de monstros que se encontra no meio de intrigas políticas e as vidas dos camponeses, o que acaba o levando frequentemente a dilemas que o tornam cada vez mais amargo e cético, a respeito da ambiguidade moral das pessoas ao seu redor. Enquanto os livros de Andrzej Sapkowski são ambientados em um mundo de mágica e monstros, eles focam frequentemente o conflito humano e aspectos monstruosos da vida cotidiana.

The Witcher: Showrunner revela quais personagens estarão na série da Netflix

Enquanto Hissrich deu aos fãs da franquia The Witcher um alto nível de transparência a respeito do seu processo criativo da série de TV, ela informa aos fãs nos tuítes que ela não revelará suas escolhas principais. O que ela revelou é que farão os testes internacionalmente. No tuíte final, ela também revelou que Dandelion – o fiel amigo bardo do personagem principal, Geralt – será conhecido na série como Jaskier, o nome original dado ao personagens nos livros. Quando os fãs perguntaram a respeito do porque dessa decisão, Hissrich revelou que queria se manter fiel aos livros escritos por Andrzej Sapkowski, que atuará como consultor criativo da série.

The Witcher: Série da Netflix pode ser o novo Game of Thrones

Desde o lançamento do game aclamado pela crítica, The Witcher 3: Wild Hunt (desenvolvido pela CD Projekt Red), os fãs criaram listas entusiasmadamente de atores que acreditaram que seriam perfeitos para dar vida aos personagens do livro. Desde o anúncio da série da Netflix, algumas dessas listas ganharam notoriedade. Algumas dessas escolhas populares colocam Mads Mikkelsen como Geralt de Rivia e Eva Green como Yennefer de Vengerberg. Também ficamos felizes quando descobrimos que Mark Hamill mostrou estar aberto à dar vida ao mentor de Geralt, Vesemir.

A primeira temporada da série será inteiramente filmada na Europa Oriental e contará com oito episódios. Ela terá elementos dos livros de Sapkowski e dos games que ajudaram a popularizar a franquia internacionalmente.

E aí, animado com a série The Witcher? Conte nos comentários abaixo a sua expectativa para a nova série da Netflix.