Início SÉRIE Notícia Arrow: Arqueiro Verde usará traje mais próximo dos quadrinhos na 7ª Temporada

Arrow: Arqueiro Verde usará traje mais próximo dos quadrinhos na 7ª Temporada

717
0
Stephen Amell como Arqueiro Verde

Desde que Arrow foi ao ar pela primeira vez em 2012 pela The CW, uma das reclamações mais comuns eram pelo fato do Oliver Queen de Stephen Amell não usar o tradicional cavanhaque que o Arqueiro Verde usa nos quadrinhos. Na abertura dos primeiros episódios, ele usava uma barba desgrenhada, que mais tarde foi revelada como falsa, mas desde então, ele tinha no máximo uma sujeirinha no rosto. Para a sétima temporada, Amell anunciou que “estreará seu cavanhaque”, entretanto isso não deve durar por muito tempo.

Amell disse na Motor City Comic Con:

“Só porque você tem sido educado, e porque todos foram tão bons comigo hoje. Eu posso revelar algumas coisas, e uma delas é que eu usarei uma barbicha na sétima temporada. Eu não posso prometer mantê-la [a barbicha] para sempre. Eu posso prometer que eu nunca usarei aquele chapéu estúpido.”

A sexta temporada recém-concluída de Arrow mostrou Oliver indo preso para manter toda a sua equipe fora da prisão. Tendo revelado ao mundo que ele era o Arqueiro Verde pouco antes de ser mandado embora, e uma pergunta permanece: Se quando ele sair da prisão, ele vestirá seu traje novamente, e como seu traje será? A barbicha pode ser algo que permanecerá durante o tempo em que ele estiver na prisão, permitindo que Amell cumpra a promessa que fez muitos anos atrás, antes do eventual fim. Considerando a primeira imagem do novo crossover, parece que essa barba/cavanhaque durará pelo menos até o episódio especial, com o anúncio da chegada da Batwoman.

Confira a arte abaixo:

Arrow Supergirl The Flash

Arrow estrela Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Echo Kellum, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy e Katie Cassidy.

Será que a sétima temporada irá salvar a série Arrow? Deixe seus comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

Arrowverse: Batwoman irá se juntar ao próximo crossover