Início SÉRIE Entrevista Cobra Kai: 3ª temporada será exclusiva da Netflix

Cobra Kai: 3ª temporada será exclusiva da Netflix

89
0

O serviço de streaming também adquiriu direitos não exclusivos para as duas primeiras temporadas, então Cobra Kai estará disponível para os assinantes em sua totalidade.

A série chegará à Netflix ainda este ano, mas a data de estreia da terceira temporada está sendo mantida em sigilo por enquanto.

Além de bloquear os direitos de transmissão de Cobra Kai, a Netflix e a Sony Pictures TV estão em negociações para expandir a franquia. Isso pode envolver outras séries saindo de Karate Kid.

O vice-presidente da Netflix, Brian Wright, disse em comunicado:

“O apelo da saga Karate Kid é atemporal, e Cobra Kai retoma exatamente onde parou sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny é antiga, e o programa tem muito coração e é um muito divertido. Mal podemos esperar para apresentar uma nova geração de fãs ao Cobra Kai e estamos entusiasmados por ser sua nova casa em todo o mundo.”

Os produtores executivos Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg acrescentaram:

“Fazer o Cobra Kai foi um sonho tornado realidade para nós desde o primeiro dia. Agradecemos a dedicação incansável de Jeff Frost, Chris Parnell, Jason Clodfelter, Karen Tatevosian e todos os nossos parceiros da Sony por encontrarem um novo lar onde possamos não apenas continuar a série, mas também explorar oportunidades para expandir ainda mais o universo de Karate Kid. Estamos muito animados para se juntar aos nossos novos parceiros na Netflix e esperamos que o programa atinja o enorme público global que ama essa franquia tanto quanto nós.”

Sinopse de Cobra Kai

Situado 34 anos após os eventos do filme Karate Kid, de 1984, Cobra Kai estreou sua primeira temporada no YouTube Premium (então conhecido como YouTube Red) em 2 de Maio de 2018. O programa – que mostra o retorno de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respectivamente – foi rapidamente renovado para a segunda temporada, que chegou pouco menos de um ano depois, em Abril de 2019.

A data de chegada da série na Netflix ainda não foi definida, assim como a estreia da 3ª temporada.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários