Início SÉRIE Notícia Code 8: Renegados vai virar série no canal de streaming Quibi

Code 8: Renegados vai virar série no canal de streaming Quibi

115
0

Code 8: Renegados vai virar série de TV. A plataforma de streaming Quibi encomendou um spin-off do novo filme da Netflix, com Stephen e Robbie Amell protagonizando novamente o projeto.

No filme Code 8: Renegados, Connor (Robbie Amell), um homem com super poderes elétricos entra para um grupo de traficantes para conseguir dinheiro e ajudar sua mãe com uma doença grave. Garrett (Stephen Amell), um dos líderes do grupo, vira tutor de Connor, o ensinando a utilizar seus poderes.

Code 8: Renegados é um projeto de longa data…

Em 2016, os primos Robbie e Stephen Amell produziram um curta do projeto, conseguindo angariar 12 milhões de dólares no projeto de crowdfounding IndieGogo, fazendo o longa sair do papel.

O diretor do filme na Netflix, Jeff Chan, estará de volta na série, assim como o roteirista Chris Paré. Já em relação ao elenco, Laysla de Oliveira (Locke & Key), Sung Kang (Velozes & Furiosos), Kari Matchett (24 Horas) e Greg Bryk (The Handmaid’s Tale) ainda não foram confirmados.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Code 8: Renegados (2020, Jeff Chan)

Confira o trailer do filme:

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.