Início SÉRIE Notícia Espectro pode aparecer em crossover da CW!

Espectro pode aparecer em crossover da CW! [RUMOR]

46
0
Espectro pode aparecer em crossover da CW! [RUMOR]

Espectro, um dos mais poderosos heróis sobrenaturais da DC Comics, pode aparecer em Crise nas Infinitas Terras, o maior crossover da DC nas HQs e na TV pode ter mais uma confirmação: Stephen Amell, o Arqueiro Verde das séries do canal, fez uma postagem misteriosa em sua conta do Twitter, deixando os fãs empolgados com a possível confirmação. Confira abaixo:

“Tentando relaxar após um final de semana incrível. O espectro do crossover ainda aparece enorme.”

Criado em 1940 por Jerry Siegel, um dos pais do Superman, e Bernard Baily, o Espectro é a reencarnação de Jim Corrigan, policial morto em serviço que retorna à vida com a missão de livrar o mundo de todo o mal.

O especial da DC na CW será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.

Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser trailer que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.

O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CWArrow, The FlashSupergirl, Batwoman e Legends Of TomorrowAlém disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse. Existem rumores da participação de Tom Ellis, o protagonista de Lúcifer como o personagem na trama interagindo com nada mais, nada menos que John Constantine (Matt Ryan).

E você? Está empolgado para o maior crossover da CW? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Comentários