Início SÉRIE Artigo Dark: Conheça a história da família Kahnwald

Dark: Conheça a história da família Kahnwald

274
0
Kahnwald

A família Kahnwald é uma das quatro famílias interconectadas, que são o centro das tramas de Dark.

Vale lembrar que esse post tem spoilers da série DARK.

História

Por ascendência, o patriarca é Daniel Kahnwald, chefe da polícia de Winden em 1953, e sua filha Ines. Em 1986, Ines começa a se preocupar com Mikkel Nielsen, que viajou no tempo para 2019, e ganhou o nome Michael Kahnwald. Michael mais tarde se casou com Hannah Krüger, que usou seu nome depois do casamento e se tornou Hannah Kahnwald, e eles tiveram um filho juntos, Jonas Kahnwald.



Significado

Kahnwald é um nome incomum. Se a família vier do Norte da Alemanha (como os nomes Nielsen e Tiedemann sugerem que são), o nome pode vir de uma função que era desempenhada pela família: um kahn, é um operador de uma barcaça ou bote, e wald significa floresta e, portanto, um barqueiro que trabalha perto de uma floresta. Kahn também é um nome judeu, referindo-se aos descendentes de Arão, que formaram a classe sacerdotal do judaísmo primitivo. Uma terceira possibilidade é um diminutivo do nome Cagano, ele próprio está diretamente ligado, linguisticamente falando ao gengen, que no alemão significa “contra”.

Residência

Winden

  • Casa da família Kahnwald (Daniel, Desconhecida, Ines; Entre 1940 e 1986) | (Ines, Michael; 1986 – 2002/2003) | (Michael, Hannah, Jonas; 2002/2003 até 2020)
  • Residência da família Nielsen (Mikkel Nielsen; 2008-19)
  • Casa da família Krüger (Sebastian Krüger, Hannah; Entre 1972 e 2002/2003)



Árvore genealógica

Kahnwald

Sinopse Dark: Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Dark (3ª temporada, 2020, Netflix)



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.