Início GAMES Artigo 8 Incríveis easter-eggs em The Last of Us Parte 2

8 Incríveis easter-eggs em The Last of Us Parte 2

194
0
The Last of Us 2: Matar inimigos provavelmente fará você se sentir mal

The Last of Us Parte 2 conta uma história sombria sobre vingança, mas isso não significa que um Estados Unidos pós-apocalíptico não possa ter uma centena de easter-eggs, alguns incríveis detalhes e referências inesperadas.

Aqui estão 8 incríveis detalhes que nós vimos em The Last of Us Parte 2. É claro que tem spoilers à frente.

PEARL JAM

The Last of Us Parte 2 está repleto de pôsteres de bandas falsas, filmes e quadrinhos. Mas entre todas as paródias, é um pôster real do álbum do Pearl Jam, Lightning Bolt.

O lançamento do álbum aconteceria em 11 de Outubro de 2013, 2 semanas depois do início do surto no game. Além disso, no álbum está a música “Future Days“, a música que você ouvirá e tocará várias vezes ao longo do game.

PRÁTICA DE VIOLÃO

Além de “Future Days“, Ellie também pode tocar “Take on Me“, do A-ha em vários momentos do game, e você também terá a opção de praticar com o violão.

Diferente das cenas com roteiros, você poderá selecionar vários acordes diferentes, e pode passar algum tempo tentando tocar suas músicas favoritas.



HOTLINE MIAMI

Mesmo que o surto tenha acontecido em 2013 — felizmente para os nossos personagens — o PlayStation Vita foi lançado em 2011 e você irá de fato notar um que está sendo jogado por Witney pouco antes de visitar o hospital.

O que você pode notar, é que o game que está sendo jogado é o clássico, Hotline Miami, com os sons icônicos de tiros rolando mesmo após a morte dela.

Não há como perder o momento, mas tem algo mais que pode acontecer. Quando Abby chegar na base, antes de seguir Manny até a tenda, tenha certeza que você vai seguir na direção de Whitney na direita, para ver um diálogo adicional sobre Hotline Miami.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Hotline Miami (2012, Devolver Digital)

SIC PARVIS MAGNA E OS GAMES DE PS3

O PS Vita não é a única relíquia em The Last of Us Parte 2. No quarto de Ellie, se você olhar bem, verá um PS3 fat e uma cópia de Jak and Daxter, assim como Uncharted e Uncharted 2. E no banco em Seattle, se você procurar bem, encontrará o anel de Sir Francis Drake – com as inscrições – que Nathan Drake usa em seu cordão.



CAÇADORES DE EMOÇÃO

The Last of Us Parte 2

Lembra onde você encontrou o anel de Uncharted? Bem, no mesmo cofre, Ellie e Dina terão uma conversa sobre “surfistas que roubam bancos”. No caso, se você não sabe, elas estão falando sobre o filme de 1991 com Keanu Reeves e Patrick Swayze, Caçadores de Emoção.

MARCAS NO MAPA

The Last of Us Parte 2

Para caçadores de colecionáveis como eu, a área aberta de Seattle conta com uma enorme facilidade. Após explorar o prédio marcado no mapa, Ellie irá riscar a área pela qual você já passou, assim que você encontrar um item importante.

Ela também chega a mencionar que não há nada mais para pegar, deixando você saber que não há mais nada para explorar, deixando você livre para seguir em frente explorando, sem medo de deixar nada pra trás.



VOCÊ PODE BRINCAR COM CACHORROS

The Last of Us Parte 2

The Last of Us Parte 2 te oferece várias ocasiões em que você pode não apenas fazer carinho em um cachorro, mas até mesmo brincar de pegar com eles.

REVISTA DE PIADAS DE ELLIE

The Last of Us Parte 2

Um dos easter-eggs é do primeiro The Last of Us, é o momento em que Ellie tira seu livro de piadas ruins do bolso e as conta para Joel. Fazendo referência no começo do game, o próprio Joel conta uma piada ruim para Ellie.

O mesmo livro aparece na mesa de uma das casa em que é possível entrar, perto do final do game.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários