Início SÉRIE Notícia Demolidor: Marvel promete “mais aventuras” após cancelamento na Netflix

Demolidor: Marvel promete “mais aventuras” após cancelamento na Netflix

138
0
Demolidor: Marvel promete “mais aventuras” após cancelamento na Netflix

O Demolidor pode não estar voltando à Netflix após o súbito cancelamento da série, mas há claramente mais por vir para o Homem Sem Medo, como a própria Marvel confirmou hoje.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Demolidor: Série é cancelada pela Netflix

Uma declaração da Disney nesta manhã indicou que o protetor cego de Hell’s Kitchen ainda não está pronto na tela pequena ou talvez grande. 

“Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem Sem Medo no futuro.”

Mesmo que a série tenha chegado ao fim na Netflix, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por anos, enquanto o  personagem  Demolidor não retornar em futuros projetos para a Marvel.

Logo após o cancelamento, o perfil oficial da série no Twitter compartilhou uma foto que deixou os fãs um pouco mais esperançosos:

demolidor é cancelada na Netflix

O que levanta as sobrancelhas que, talvez, depois de três temporadas na gigante do streaming, o personagem de Charlie Cox poderia aparecer na segunda temporada de O Justiceiro ou talvez na próxima temporada de Jessica Jones. O primeiro faz mais sentido, já que o implacável personagem de Jon Bernthal fez sua estreia na 2ª temporada do Demolidor em 2016.

Com o cancelamento de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage nas últimas semanas, faz com que Jessica Jones e O Justiceiro sejam as únicas séries da Marvel que ainda restam na Netflix.

É claro que os cancelamentos das séries da Marvel e da Netflix também poderiam significar que estes atuais projetos ou uma variação deles, principalmente do personagem Matt Murdock, poderia aparecer no já programado serviço de streaming Disney+ que estará sendo lançando no próximo ano.

De qualquer forma, a Marvel tinha muitas coisas boas a dizer sobre Charlie Cox, seus colegas de elenco e todos envolvidos em o Demolidor. Leia a declaração completa:

“A Marvel é extremamente grata ao grande público que amava o Demolidor. Desde o primeiro ato de heroísmo do jovem Matt até o nascimento da ‘Nelson, Murdock e Page’ foi uma jornada inacreditável. Estamos incrivelmente orgulhosos dos incríveis showrunners e escritores que começam com Drew Goddard e Steven DeKnight, Marco Ramirez e Doug Petrie e Erik Oleson, Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio e nossos elencos que deram vida aos nossos personagens com tal excelência, e cada uma das tripulações fantásticas em Nova York. Estamos ansiosos para mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro.”

Bom, parece que a Marvel ainda tem planos para o Demolidor, mesmo que não seja mais na Netflix. E você, o que acha do futuro do personagem fora da gigante do streaming? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos!