Início SÉRIE Notícia Punho de Ferro: Série é cancelada pela Netflix

Punho de Ferro: Série é cancelada pela Netflix

179
0
punho de ferro cancelada pela Netflix

Em um comunicado conjunto da Marvel e da Netflix foi anunciado o cancelamento da série solo do Punho de Ferro

Confira o comunicado abaixo:

O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro segue vivo.”

O programa do imortal de K’un Lun teve a sua segunda temporada lançada há pouco mais de um mês no serviço de streaming. E nesse segundo ano teve uma melhora significativa quando comparado com o primeiro, mesmo assim, parece que não foi o suficiente para manter a atração no ar; provavelmente a baixa audiência deve ter influenciado bastante.

Esse é o primeiro cancelamento de uma série que surgiu da parceria lucrativa entre a Marvel e Netflix lá em 2013, e isso pegou tanto os showrunners como o Finn Jones (Game of Thrones) de surpresa. O ator comentou o cancelamento em uma publicação em seu perfil no Instagram. Ele disse:

“Com todo final vem um novo começo. Tenho muito amor e respeito por todo mundo que esteve envolvido nas duas temporadas da série. Defender a maior cidade do mundo entre pessoas tão talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Abençoado por ter tido essa jornada e grato pelo apoio.”

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e O Justiceiro continuam com suas programações normais até o momento. Lembrando que a terceira temporada do programa do “Demônio de Hell’s KItchen” está com a estreia marcada para o dia 19 desse mês. Já os outros estão confirmados para o próximo ano. Defensores, contudo, não terá outra temporada, segundo executivos da Netflix já indicaram.

Ainda de acordo com a publicação, isso pode não ser um adeus, já que existe a possibilidade da história do milionário Danny Rand voltar a ser contada no serviço de streaming da Disney – que deve ser lançado em 2019.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Disney Play: Novo serviço de streaming é oficialmente revelado!

Levando em consideração que já foram anunciados dois projetos que pretendem levar a Feiticeira Escarlate Loki para essa nova plataforma – entenda – não seria surpresa se todo o conteúdo televiso da Marvel fosse levado gradativamente para lá. No entanto, essa possibilidade não está sendo considerada por enquanto.

E aí, o que você achou da notícia? Já esperava pelo cancelamento de Punho de Ferro? Confesso que não fiquei surpreso.

Comentários