Início SÉRIE Notícia Demolidor: Série é cancelada pela Netflix

Demolidor: Série é cancelada pela Netflix

177
0
netflix cancela série do demolidor

Após uma terceira temporada muito elogiada (confira a nossa crítica), Demolidor também foi cancelada pela Netflix. De acordo com o Deadline, que publicou o comunicado sobre encerramento do programa, o Demônio de Hell’s Kitchen pode voltar, talvez na plataforma da Disney, o Disney+.

Confira o comunicado do serviço de streaming:

“O Demolidor da Marvel não vai voltar para uma quarta temporada na Netflix. Estamos muito orgulhosos da última temporada do programa e, embora seja doloroso para os fãs, achamos melhor encerrar este capítulo com uma nota alta. Somos gratos a nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, escritores, equipe estelar e elenco incrível, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor, e somos gratos aos fãs que apoiaram o programa ao longo dos anos.”

A Netflix acrescenta também:

“Enquanto a série na Netflix termina, as três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos, enquanto isso  o personagem Demolidor viverá em futuros projetos para a Marvel.”

Com mais esse cancelamento, restam agora apenas duas séries que nasceram da ameaçada parceria, que teve início em 2013, entre a Marvel e a Netflix, são elas: Jessica Jones e O Justiceiroque estão com as próximas seasons agendadas – já que Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, mesmo após o showrunner dizer que estava ansioso para voltar a trabalhar no possível quarto ano do programa, não retornarão para mais temporadas, assim como Os Defensores.

Tudo isso só fortalece o quanto a relação entre a gigante do streaming e a Marvel está abalada. Há um histórico de divergências criativas e outros problemas que vem resultando nesses cancelamentos.

Em compensação a Disney está acelerando seu próprio serviço de streaming com séries já anunciadas da Feiticeira Escarlate com possível participação do Visão, Loki, Falcão e Soldado Invernal, entre outras (para mais detalhes, clique aqui). Agora a expectativa é que outros personagens da Casa das Ideias ganhem espaço em produções do novo serviço.

Eaí, o que você achou do cancelamento de Demolidor? Já conferiu a terceira temporada? Conta para a gente aqui em baixo nos comentários e vamos trocar uma ideia!

Comentários