Início SÉRIE Notícia Luke Cage: Série também é cancelada pela Netflix

Luke Cage: Série também é cancelada pela Netflix

186
0
Luke Cage pode ser inserido no Universo Marvel! [RUMOR]

Dias após o cancelamento de Punho de Ferro e apenas algumas horas depois da estreia da terceira temporada de Demolidor, a Netflix anunciou que Luke Cage não retornará para o seu terceiro ano.

De acordo com o Deadline, a notícia foi uma surpresa. Roteiros para uma possível terceira temporada já estavam sendo escritos, no entanto a Netflix não ficou impressionada com o que foi entregue. Além disso, antigas diferenças criativas e a incapacidade das partes envolvidas em chegar a um acordo contribuíram para o deslize do programa.

Confira abaixo o que a Marvel e o serviço de streaming disseram:

“Infelizmente Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação do showrunner, dos roteiristas, elenco e equipe que deram vida ao herói do Harlem nas últimas duas temporadas. E também à todos os fãs que apoiaram a série.”

Ainda conforme o site, houve um desentendimento entre os lados em uma direção criativa e possíveis mudança de pessoal, o que acabou levando ao cancelamento.

Com essa decisão, Luke Cage se torna a segunda série da parceria entre a Marvel e a Netflix a ser cancelada sem um final definitivo; há uma semana os fãs foram surpreendidos com a notícia de que Punho de Ferro não iria ter mais a Season 3. Com isso, o futuro dessa parceria tão lucrativa se torna incerto.

cancelamento os defensores

Mesmo com esses cancelamentos ainda existe a possibilidade de vermos o imortal de K’un Lun e o herói do Harlem em ação novamente. Foi confirmado recentemente pelo site Entertainment Weekly que o personagem de Finn Jones (Game of Thrones) continuará aparecendo no universo Marvel, no entanto mais detalhes não foram divulgados.

Até o momento não foi mencionado nada a respeito de Mike Colter (Menina de Ouro) voltar a viver o Luke Cage, então só nos resta esperar para saber no que essas decisões resultarão. Enquanto isso, podemos ter quase certeza de que o lançamento da nova plataforma da Disney no próximo ano – entenda melhor – trará novas possibilidades para esses heróis na TV. 

Novos episódios de Demolidor já estão disponíveis e o terceiro ano de Jessica Jones ainda não tem data de estreia. Os Defensores, contudo, não terá outra temporada, segundo executivos do serviço de streaming já indicaram.

As duas primeiras temporadas de Luke Cage estão disponíveis na Netflix. E aí, o que você está achando dessa onda de cancelamentos? Seria esse mesmo o fim d’Os Defensores? Responde para a gente nos comentários e vamos trocar uma ideia!

Comentários