Início SÉRIE Notícia Demolidor: Showrunner discute planos para uma possível 4ª temporada

Demolidor: Showrunner discute planos para uma possível 4ª temporada

134
0
Demolidor 4ª temporada

De acordo com o ComicBook, o showrunner da série do Demolidor, Erik Oleson, diz estar ansioso para voltar ao trabalho em uma possível quarta temporada. Em conversa com o site, quando perguntado, ele disse:

“Claro que sim. Eu tive o melhor momento da minha vida, cara. Eu me diverti muito. Se você conversar com alguém do elenco e da equipe, ou envolvido na produção, a terceira temporada foi uma experiência muito agradável para todos nós. E estamos todos muito orgulhosos do trabalho em equipe que tornou possível o produto final. Então, sim, estou esperançoso de que vou conseguir fazer isso novamente.”

A terceira temporada do programa do “Demônio de Hell’s Kitchen” já estreou e vem recebendo muitos comentários positivos, tanto da crítica especializada quanto dos fãs. No entanto, o cancelamento de Punho de Ferro e de Luke Cage recentemente deixou o futuro dos heróis no serviço de streaming um pouco nebuloso.

Ainda conforme o site, a permanência de Oleson como showrunner poderia trazer uma sensação de continuidade que não ocorreu no set desde que a série teve seu início. Ao longo dos três anos que Demolidor está no ar, quatro pessoas já assumiram esse posto, sendo Erik Oleson o mais recente.

Com a recepção tão calorosa que o novo ano está tendo – a Season 3 pode ser a mais bem sucedida até o momento no que diz respeito aos críticos e fãs –, não seria muito inteligente trocar o líder do programa. Exatamente por conta disso também, é pouco provável que Demolidor entre nessa onda de cancelamentos que está tomando conta da pareceria entre a Marvel e a Netflix; mas não podemos afirmar nada.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix. Já conferiu os novos episódios? Se sim, o que achou? Você também quer uma quarta temporada? Conta para gente aqui embaixo nos comentários.

Comentários