Início SÉRIE Notícia Disney Play: Falcão e Soldado Invernal também ganharão uma minissérie

Disney Play: Falcão e Soldado Invernal também ganharão uma minissérie

170
0
Disney Play

De acordo com a Variety, a Disney está desenvolvendo uma minissérie sobre o Falcão e o Soldado Invernal para o seu serviço de streaming que será lançado no próximo ano. Interpretados por Anthony Mackie e Sebastian Stan, respectivamente, os heróis apareceram no Universo Cinematográfico da Marvel pela última vez em Vingadores: Guerra infinita (2018).

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: Disney Play: Novo serviço de streaming é oficialmente revelado!

Conforme o site, Malcolm Spellman, conhecido por seu trabalho na série Empire, foi o indicado para escrever o roteiro. Com isso, esse se torna o primeiro projeto pensado para a nova plataforma da Disney a ganhar um possível roteirista.

Até o momento Disney e Marvel não quiseram comentar.

No entanto, Stan e Mackie já demonstraram interesse em participar de um spin-off sobre seus personagens – algo que com certeza agradaria os fãs, pois a química entre os atores é muito boa. Durante uma entrevista no set de Guerra Infinita, quando perguntado sobre esse projeto, Sebastian Stan instantaneamente disse sim, e então mencionou que as pessoas ao redor do set são aquelas que podem fazer isso acontecer. Ele até descreveu como seria o filme.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: CRÍTICA – Vingadores: Guerra Infinita (2018, Joe & Anthony Russo)

Confira:

“Para mim, é como o filme clássico Martin Brest, Midnight Run, você sabe. É realmente um tipo de coisa na minha cabeça, 48 Horas ou uma comédia de amigos dos anos 80 ou 90. É assim que eu vejo isso.”

Em outra entrevista, Anthony Mackie disse:

“[…] um spin-off seria ótimo, mas seria como Nick Nolte e Eddie Murphy em 48 Horas, que seria o nosso spin-off. Isso acabaria com a gente batendo um no outro três ou quatro vezes, isso eu sei.”

Anunciada no ano passado, a plataforma Disney Play terá séries limitadas, de seis a oito episódios, centradas em personagens populares do UCM que até então não ganharam um filme solo, entre outras. Alguns projetos já foram anunciados, incluindo uma série de Star Wars supervisionada pelo diretor Jon Favreau, uma série baseada em High School Musical e outras focadas no Loki e na Feiticeira Escarlate

Queridos pelos fãs, o Soldado Invernal e o Falcão foram apresentados na franquia do Capitão América, o Buck apareceu pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011), já Sam Wilson em Capitão América: O Soldado Invernal (2014). Ambos são grandes amigos do Steve Rogers.

É válido ressaltar que o ator Sebastian Stan estará na CCXP 2018 nos dias 7 e 8 de dezembro, participando de painéis sobre sua carreira e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs. Será que teremos alguma novidade sobre a série da Disney Play? Bom, só nos resta esperar para saber, enquanto isso fica ligado aqui no site.

Comentários