Início SÉRIE Artigo Glow Up: Conheça os maquiadores da 3ª temporada

Glow Up: Conheça os maquiadores da 3ª temporada

Glow Up: Conheça os maquiadores da 3ª temporada

A terceira temporada da série de Glow Up: Quem Brilha Mais? começou em 20 de abril de 2021 na BBC Three e esta semana na Netflix.

A série foi apresentada por Maya Jama, e julgada pelos profissionais da indústria Dominic Skinner e Val Garland.

reality show também contou com diversos jurados convidados envolvidos na indústria da beleza e maquiagem.

Confira abaixo quem são os participantes desta temporada:

Alex Ogden Clark

Alex é uma maquiadora de Liverpool de 27 anos. Ela também trabalha como cabeleireira, estilista de moda e colaboradora do Polyester.

Craig Hamilton

Craig é um maquiador de 24 anos da Irlanda do Norte. Ele tem experiência em efeitos especiais, noivas e maquiagem editorial e iniciou sua carreira trabalhando no varejo da indústria.

Dolli Okoriko

Dolli é uma maquiadora londrina de 26 anos. No programa, ela falou sobre se tornar mãe aos 20 anos e como isso impactou sua ética de trabalho e determinação para ter sucesso. Antes de aparecer no programa, ela trabalhou em tempo integral em um balcão de beleza por alguns anos.

Elliott Banks

Elliott é um maquiador londrino de 23 anos. Seus cargos também incluem fotógrafo e designer criativo.

Jack Oliver

Jack, de 27 anos, divide seu tempo profissional entre o trabalho como cuidador e a arte da maquiagem. Ele também é conhecido no cenário drag de Birmingham como Anna Lies.

Nicole Marilyn

Nicole é uma maquiadora londrina de 28 anos. Ela trabalha como freelance e também é dona de sua própria marca de glitter ecologicamente corretos, chamada Disco Dust London.

Ryley Isaac

Ryley é uma maquiadora londrina de 19 anos que trabalha como influenciadora de beleza e vlogger. No programa, ela falou sobre como a maquiagem a ajudou a abraçar a marca de nascença em seu rosto e a ter mais autoconfiança.

Samah Say

Samah é uma maquiadora de 30 anos que mora em Londres e trabalha no varejo da indústria. No programa, ela falou sobre o desejo de redefinir a aparência de um maquiador estereotipado como uma mulher muçulmana.

Sophie Baverstock

Sophie é uma maquiadora de 21 anos de Bournemouth. No programa, ela falou sobre ser diagnosticada com autismo aos 17 anos e como ela espera quebrar o estigma que cerca as mulheres com o transtorno. Ela se formou recentemente na Arts University Bournemouth.

Xavi Guillaume

Xavi é uma jornalista freelance de 23 anos e maquiador à noite. Ele começou a fazer maquiagem quando tinha 16 anos. No programa, ele falou sobre ter Síndrome de Asperger e como ele usa maquiagem para se expressar.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Glow Up (3ª temporada, 2021, Netflix)

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorPokémon Unite: Jamais desista antes do Zapdos aparecer
Próximo artigoEntretenimento digital abre espaço para o crescimento do hip hop no Brasil
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.