Início SÉRIE Notícia Lúcifer: Netflix pode lançar sexta temporada para a série

Lúcifer: Netflix pode lançar sexta temporada para a série

143
0
Lucifer: Netflix confirma 5ª e última temporada

Os fãs da série de TV Lucifer estão em uma montanha-russa com a série desde que ela começou. Depois de ser cancelada pela FOX em sua terceira temporada, a série foi salva pelo serviço de streaming Netflix e salva para uma quarta, depois para a quinta e “última” temporada.

Por esse motivo, surpreendeu muitos quando foi noticiado no início deste mês que a Netflix e a Warner Bros. Television estão em negociações para uma sexta temporada da série. Desde então, ficou tudo bem quieto, mas agora o TV Line tem uma atualização importante sobre a potencial “temporada bônus” do programa.

Questionado por um fã de Lucifer se houve alguma atualização, o site revelou que as negociações estão em andamento e que tanto a WBTV quanto a Netflix “parecem otimistas de que um acordo de renovação será concretizado”.

Além disso, eles relatam que a nova temporada pode ter entre 10 e 13 episódios. Mesmo que a temporada caia no limite mais alto desse número, ainda mais episódios poderão chegar, já que a quinta temporada foi atualizada de 10 para 16, que será lançada em duas partes de oito episódios.

Se Lucifer voltar para a sexta temporada, isso significará que sua vida na Netflix será tão longa quanto quando estava no ar pela FOX. A série, anteriormente, foi ao ar com três temporadas na rede de televisão antes de ser cancelada, mas depois de uma campanha dos fãs da série para vê-la retornar, a gigante do streaming entrou em cena e deu a ela um novo lar.

A contagem total de episódios de Lúcifer enquanto na FOX era muito maior do que sua contraparte da Netflix.

Recentemente a quinta temporada lançou a Deus, e provocou um retorno de Eva, o que parece difícil para uma sexta temporada em potencial, mas considerando que os escritores tiveram que escrever “The End” algumas vezes, parece bem provável que eles consigam descobrir algo por pelo menos mais dez horas com o personagem.

Uma maneira pela qual a série poderia surpreendentemente contar mais histórias foi revelada na semana passada como uma história em quadrinhos planejada. No final deste ano, a DC Comics e a IDW Publishing estrearão o crossover Locke & Key: Hell & Gone, que cruzará o universo de Sandman com a série de Joe Hill aparentemente no centro de sua história.

Isso poderia funcionar na TV porque a tão esperada adaptação da HQ Locke & Key estreou sua primeira temporada no serviço de streaming no início deste ano, e desde que Lucifer (Tom Ellis) cruzou com o Arrowverse no crossover Crise nas Infinitas Terras, tudo é possível.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.