Início SÉRIE Notícia Máquina Mortífera: Damon Wayans diz que deixará a série

Máquina Mortífera: Damon Wayans diz que deixará a série

270
0
Máquina Mortífera

Damon Wayans diz que já cansou de trabalhar em Máquina Mortífera, então, em dezembro… ele sairá.

O ator fez o surpreendente anúncio nesta quarta-feira durente o Electronic Urban Report, dizendo:

“Eu sou um diabético de 58 anos e estou trabalhando 16 horas por dia. Sou velho demais para isso.”

Wayans diz que seu plano é terminar os 13 episódios iniciais da 3ª temporada da série da Fox, e então sair oficialmente em dezembro. Ele admite que não tem certeza se rede está de acordo com seu plano.

Damon Wayans também comentou que pretende voltar aos palcos depois de deixar o programa de TV para “tentar encontrar seu sorriso novamente”.

Como já informamos anteriormente, o período de Wayans em Máquina Mortífera não foi sem controvérsias, já que o ator também apoiou a Fox ao demitir de seu ex-colega de elenco, Clayne Crawford, em maio deste ano.

Damon Wayans culpou Clayne por um golpe que o deixou ensanguentado, e alegou que ele era mau e intimidante no set e gostava de fazer as mulheres chorarem. Ele disse que os funcionários se referiam a Clayne Crawford como um “terrorista emocional”.

Seann William Scott substituiu Crawford para a terceira temporada, mas agora parece que eles vão precisar de um substituto também para Wayans.

Máquina Mortífera é exibida nos Estados Unidos pelo canal Fox. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel e em TV aberta pela Rede Globo

Comentários