Início SÉRIE Notícia Maquina Mortífera: Série é renovada para 3ª temporada e substituição no elenco

Maquina Mortífera: Série é renovada para 3ª temporada e substituição no elenco

102
0

A Fox decidiu renovar a série de drama Máquina Mortífera para uma terceira temporada, mas não exatamente da forma que imaginávamos. Na semana passada, uma fonte revelou que o ator Clayne Crawford, que dá vida ao personagem Martin Riggs, havia sido demitido por “um mau comportamento” nos sets de filmagens. Na verdade, a Fox anunciou hoje a tarde que a terceira temporada de Máquina Mortífera acontecerá, mas Crawford não estará mais na série. Porém, Seann WIlliam Scott foi escalado como “um novo personagem que desenvolve uma amizade com Murtaugh (Damon Wayans),” deixando a série Máquina Mortífera sem um Riggs.

Esse é o primeiro personagem regular de Scott em uma série, que ganhou o estrelato como Stifler, o personagem mais sem noção da franquia American Pie, mas que pareceu crescer consideravelmente com personagens que interpretou nos últimos anos em filmes como Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço, Bem-vindo à Selva, Os Brutamontes.

Máquina Mortífera é uma série que parece estar numa bolha de públicos cativos, que vale a pena ser renovada mesmo com a saída de um dos atores principais. A série conta com uma audiência de 8.6 Milhões de expectadores por episódio apenas nos Estados Unidos, e também se sai bem internacionalmente. Kate Arthur do Buzzfeed, revelou que uma das razões da Fox optar por renovar a série para uma nova temporada mesmo sem Crawford foi “provar que nenhum tipo de mau comportamento será tolerado e você será despedido.” Arthur cita que sua fonte faz parte da equipe da série, e diz que Crawford era “abusivo com seu elenco e equipe” e contou de uma explosão do ator em frente de uma criança, pela qual ele foi recriminado e teve seu salário atrasado como punição. Aparentemente, o “mau comportamento” continuou, e o canal decidiu retirar o ator da série.

Isso marca o desenvolvimento dramático da nova temporada da Fox, na quinta a emissora cancelou três de suas principais comédias: Brooklyn Nine-Nine, The Last Man on Earth e The Mick. Os fãs fizeram uma campanha nas redes sociais de forma massiva, e Brooklyn Nine-Nine agora faz parte da NBC, mas a Fox também cortou duas de suas séries dramáticas O Exorcista e Lucifer, deixando os fãs ainda mais irritados.

As semanas de renovação estão apenas começando, vamos esperar para ver quais outras produções serão cortadas essa semana. Fiquem ligados…

Scott tem uma veia humorística incrível, que provavelmente casará bem com a atuação de Damon Wayans, mas teremos que esperar para saber mais sobre a nova configuração da série quando ela retornar.

O que acha que acontecerá com Riggs entre as temporadas? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários