Início SÉRIE Notícia Midway: Alexander Ludwig, o Bjorn de Vikings, entra para elenco

Midway: Alexander Ludwig, o Bjorn de Vikings, entra para elenco

426
0
alexander ludwig

De acordo com a Variety, Alexander Ludwig acaba de se juntar ao filme de ação da Segunda Guerra, Midway, da Lionsgate. O filme será dirigido por Roland Emmerich (Independence Day).

Ludwing se junta a um elenco que já inclui Woody Harrelson, Patrick Wilson, Ed Skrein, Aaron Eckhart, Luke Evans, Mandy Moore, Dennis Quaid, Darren Criss e Nick Jonas.

Com base na história real da Batalha de Midway, um ponto de virada no teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial, o filme narra as façanhas dos soldados e aviadores envolvidos na luta. Detalhes por trás do papel de Alexander Ludwig ainda são desconhecidos.

A Starlight Entertainment Group e Providence Entertainment Limited estão financiando o filme. A produção começa no próximo mês. Wes Tooke escreveu o roteiro.

Ludwig, que fez teve sua estreia no blockbuster Jogos Vorazes como Cato, é atualmente uma das principais estrelas da série de história Vikings, do canal History, desde a segunda temporada. Agora em sua sexta temporada, Bjorn assumiu como o líder da série.

Midway chegará aos cinemas no dia 8 de novembro de 2019, data onde os EUA comemoram seu Dia dos Veteranos.