Início SÉRIE Notícia O Mandaloriano: Elenco inclui Pedro Pascal, Gina Carano, Werner Herzog e mais

O Mandaloriano: Elenco inclui Pedro Pascal, Gina Carano, Werner Herzog e mais

162
0
O Mandaloriano: Elenco inclui Pedro Pascal, Gina Carano, Werner Herzog e mais

É oficial: Pedro Pascal vai estrelar a série O Mandaloriano (The Mandalorian, título original) na Disney+.

A Lucasfilm anunciou nesta quarta-feira que o ex-integrante da série Game of Thrones e Narcos será o protagonista da próxima série Star Wars, de Jon Favreau, na Disney+, serviço de streaming da Disney.

O elenco de O Mandaloriano também incluirá Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Emily Swallow (O Mentalista), Carl Weathers (o eterno Apolo Creed, em Rocky), Omid Abtahi (Jogos Vorazes: A Esperança – O final), Werner Herzog e Nick Nolte (Hulk).

Em um comunicado, Favreau disse que estava “se divertindo muito” e “animado para todos verem o que estão fazendo”.

Foi anteriormente revelado que O Mandaloriano será estabelecido em algum momento entre a queda do Império e a ascensão da Primeira Ordem. A série seguirá as aventuras de um solitário mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

Jon Favreau está escrevendo a série e atuando como produtor executivo. Dave Filoni, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy e Colin Wilson também serão os produtores executivos.

Filoni estará dirigindo o primeiro episódio de O Mandaloriano. Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e Taika Waititi também foram anunciados como diretores de episódios.

A Disney+ deverá ser lançada em 2019.