Início SÉRIE Notícia Obi-Wan Kenobi: Elenco da série do Disney+ pode confirmar jovem Luke e...

Obi-Wan Kenobi: Elenco da série do Disney+ pode confirmar jovem Luke e Leia

50
0
Obi-Wan

Uma nova chamada de elenco para a nova série do Disney+, Obi-Wan Kenobi parece ter confirmado que as versões jovens de Luke e Leia estarão na produção.

De acordo com o Illuminerdi, a Lucasfilm está procurando por uma “garota caucasiana, de 8-11 anos, para dar vida à uma garota precoce” e um “garoto caucasiano, de 8-11 anos, para dar vida à um garoto precoce”. Apesar disso estar longe de ser uma confirmação de que essas crianças serão os filhos de Anakin e Padmé, parece justo apostar nisso.

Reports anteriores indicaram que Luke estará presente na série – vigiando o Jedi, afinal essa é a razão pela qual Ben se exilou em Tatooine – mas esta é apenas a primeira indicação que tivemos de que sua irmã gêmea também pode estar envolvida.

Será que em algum momento veremos Kenobi deixar Tatooine para visitar seu velho amigo Bail Organa e sua filha adotiva em Alderaan?

Uma recente atualização sugere que a produção de Obi-Wan está prevista para ter início em Los Angeles em Março, então esperamos ter uma confirmação do envolvimento dos gêmeos Skywalker via anúncio do elenco antes do fim do ano.

O que você acha disso? Acha uma boa ideia reapresentar versões mais jovens de Luke e Leia na série do Obi-Wan?

Conheça a história do personagem abaixo:

Obi-Wan Kenobi, mais tarde conhecido também como Ben Kenobi durante seu exílio, foi um humano Mestre Jedi que serviu à República Galáctica. Ele foi mentor de tanto de Anakin Skywalker quanto seu filho, Luke, treinando-os nos caminhos da Força.

Nascido planeta Stewjon, Kenobi foi levado como o aprendiz Padawan de Qui-Gon Jinn. Kenobi tornou-se o primeiro Jedi em um milênio a derrotar um Lorde Sith quando ele derrotou Darth Maul durante a Batalha de Naboo. Durante a batalha, Jinn foi mortalmente ferido por Maul, e pereceu nos braços de Kenobi. A pedido de Jinn, Kenobi levou Anakin Skywalker como seu Padawan, treinando durante a década que levaria às Guerras Clônicas.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.