Início SÉRIE Notícia Patrulha do Destino: Brendan Fraser dará vida ao Homem-Robô

Patrulha do Destino: Brendan Fraser dará vida ao Homem-Robô

238
0
Patrulha do Destino

Já faz bastante tempo que não vemos Brendan Fraser nas telonas, mas a carreira do ator de A Múmia continuará, mas nas telinhas, já que ele dará vida a primeira interação live-action do personagem Homem-Robô na Patrulha do Destino.

De acordo com o Deadline, Fraser na verdade emprestará sua voz ao homem de metal, que fisicamente será interpretado por Riley Shanahan. Entretanto, Brendan Fraser aparecerá como o alter-ego humano de Cliff Steele em flashbacks.

Se mantendo próximo da sua contraparte dos quadrinhos, Steele será um ex-piloto de corrida que se envolve em um terrível acidente. Apesar de ser impossível de recuperar o corpo dele, seu cérebro foi transferido para um corpo poderoso pelo misterioso Dr. Caulder.

Os personagens que compõe a equipe de párias da Patrulha do Destino serão introduzidos no quinto episódio da série Titans, e será escrito por Geoff Johns. A série estreará no serviço de streaming DC Universe no ano que vem e será a primeira série oficial do serviço.

História da Patrulha do Destino

A primeira aparição da Patrulha do Destino foi na edição Nº 80 (junho, 1963) da revista My Greatest Adventure, um título que apresentava histórias sobrenaturais, que na época estava pouco a pouco sendo convertida em uma revista de super-heróis. O roteirista Arnold Drake recebeu a tarefa de criar um grupo capaz de ser encaixado nos dois gêneros. Com a ajuda do roteirista Bob Haney e do desenhista Bruno Premiani, Drake criou a Patrulha do Destino, um time de heróis superpoderosos que eram considerados aberrações pela maior parte do mundo. Nessa primeira encarnação, a Patrulha do Destino consistia em:

O Chefe: Dr. Niles Caulder, um paraplégico dono de um intelecto genial. Caulder usava sua vasta sabedoria científica para elaborar várias invenções e inovações. Foi Caulder quem criou a Patrulha do Destino para proteger os inocentes, combater o crime e lutar contra o mal.

Garota Elástica: Rita Farr era uma atriz que foi exposta à estranhos gases vulcânicos durante uma filmagem na África. Quando Farr se recuperou, descobriu que podia aumentar ou diminuir o tamanho de seu corpo, adquirindo proporções descomunais. Mais tarde ela viria a dominar seu poderes a ponto de poder mudar o tamanho de membros individualmente.

Homem Negativo: Larry Trainor era um piloto que pilotou um avião experimental na atmosfera terrestre. Trainor foi atingido por radiação cósmica, e quando pousou, descobriu que seu corpo havia se tornado radioativo. Trainor também se tornou capaz de emitir de seu corpo uma silhueta controlável que ele apelidou de Homem Negativo. O Homem Negativo, que pode voar e atravessar a matéria, só podia ficar fora do corpo de Trainor por no máximo um minuto. Caulder desenvolveu bandagens especiais para conter a radiação do corpo de Trainor para que ele pudesse interagir tranquilamente com os outros.

Homem-Robô: Cliff Steele era um atleta mundialmente famoso que foi dado como morto em um acidente de carro durante uma corrida. Caulder conseguiu transferir o cérebro de Steele para um corpo robótico invulnerável e que possui super força.

Também estará presente na série, a personagem Crazy Jane. E aí, animado com mais essa série do DC Universe? Conte-nos aqui nos comentários.

Leia também:

Patrulha do Destino: Descrição de Crazy Jane na série é revelada

Comentários