Início SÉRIE Notícia Punho de Ferro: Davos é uma Arma Viva no novo promo da...

Punho de Ferro: Davos é uma Arma Viva no novo promo da 2ª Temporada

259
0
Punho de Ferro

Sacha Dhawan foi introduzido no nono episódio da 1ª temporada como Davos, o amigo de infância de Danny Rand que se tornou seu rival e que foi para Nova York com a intenção de levar o Punho de Ferro de volta para a cidade mística de K’un-Lun. Os fãs da Marvel o conhecem melhor como o Serpente de Aço, o inimigo jurado do Punho de Ferro, mas os expectadores não precisam ter um conhecimento extenso dos quadrinhos para saber que os dois estão em rota de colisão na 2ª temporada.

O novo vídeo de 19 segundos, mostra a inveja que Davos tem de Danny (Finn Jones), que conseguiu o título de Punho de Ferro no lugar dele, e ódio por Danny ter abandonado seu dever como o protetor de K’un-Lun quando mais precisavam dele. Com imagens obscuras de Davos em ação, flashes mostram as palavras “Eu me tornei o que você nunca teve a força de se tornar”, uma óbvia provocação a Danny Rand. A imagem mostra de perto o punho do Serpente de Aço, brilhando em vermelho, ao contrário do amarelo do Punho de Ferro.

A segunda temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro na Netflix e estrela Finn Jones como Danny Rand, Jessica Henwick como Colleen Wing, Sacha Dhawan como Davos, Tom Pelphrey como Ward Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum, Simone Missick como Misty Knight e a introdução de Alice Eve como Mary Walker.