Início SÉRIE Notícia Raising Dion: Série é renovada para 2ª temporada

Raising Dion: Série é renovada para 2ª temporada

45
0
Raising Dion: Série é renovada para 2ª temporada

A série Raising Dion é estrelada por Alisha Wainright (Shadowhunters), como Nicole, uma mulher que precisa criar seu filho sozinha após a morte de seu marido Mark (Michael B. Jordan). Quando Dion (Ja’Siah Young) começa a exibir poderosas habilidades super-heroicas, Nicole precisa manter os poderes de seu filho em segredo com a ajuda do melhor amigo de seu marido, enquanto protege Dion de pessoas que querem explorar ele e seus poderes.

Wainwright revelou em uma entrevista que se a série fosse renovada, ela gostaria de ver uma cena nos dias de hoje com Mark, Nicole e Dion, algo mostrado brevemente durante a primeira temporada.

“Um dos meus aspectos favoritos da primeira temporada é ver como Dion vê seus pais. Eu amaria ser capaz de ter um desses momentos novamente, apenas para o bem de Dion, se e quando a segunda temporada vier.”

A segunda temporada contará com oito episódios de uma hora, que é menor que a primeira temporada. A produção tem previsão de início em 2020, com a co-criadora Carol Barbee retornando como a showrunner da série. A renovação de Raising Dion vem apenas três meses após sua estreia em Outubro.



E se você curte nosso trabalho; que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários