Início SÉRIE Notícia RUMOR | Disney+: Rocket e Groot podem ganhar série

RUMOR | Disney+: Rocket e Groot podem ganhar série

107
0
Rocket e Groot em série na Disney+

De acordo com o CBR, os planos da Disney para seu novo serviço de streaming, o Disney+ entraram em foco nas últimas semanas e são impressionantes. A gigante do entretenimento está disposta a gastar – e muito – para se tornar o principal serviço de streaming e se tornar a principal concorrente da Netflix.

Além de vários filmes de grande orçamento, a Disney+ vai apresentar várias séries limitadas de Star Wars e da Marvel. Estas séries com personagens do Universo Cinematográfico Marvel, serão supervisionadas pelo próprio Kevin Feige e são projetadas para dar aos fãs mais tempo com  seus personagens favoritos que nunca encabeçaram seus próprios filmes. Várias dessas séries já foram reveladas em diferentes estágios de desenvolvimento.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Disney+: Divulgados detalhes sobre série de Cassian Andor, de Rogue One

Bob Iger recentemente confirmou que veremos o retorno de Tom Hiddleston como LokiMalcolm Spellman está trabalhando no roteiro de Soldado Invernal e Falcão, que reunirá Sebastian Stan e Anthony Mackie, cuja química contribuiu para um grande alívio cômico em Capitão America: Guerra CivilElizabeth Olsen Paul Bettany devem retornar para a série da Feiticeira Escarlate. Estas séries são certamente apenas a ponta do iceberg para o Feige, cuja ambição não conhece limites, e qualquer número de séries além destas poderia certamente estar em desenvolvimento.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Disney+: Confirmada série de Loki com Tom Hiddleston no serviço de streaming

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Disney Play: Rumor indica que Visão estará na série da Feiticeira Escarlate

Depois do cancelamento de Guardiões da Galáxia Vol.3 imaginamos que veríamos alguns dos personagens somente em Vingadores 4, porém um rumor recente circula nos principais sites especializados de que uma série de Rocket e Groot pode estar em andamento!

Embora não tenhamos conseguido confirmar esse rumor, ele parece muito plausível. Desde que foram apresentados ao público em geral em 2014, Rocket e Groot se tornaram nomes conhecidos e entre os personagens mais amados e reconhecíveis da Marvel Studios. Embora pareça que o orçamento para uma série dessas seria alto, considerando os efeitos visuais envolvidos, parece que a Disney não está preocupada com o custo neste momento. 

Então, é uma certeza que vamos ver Rocket e Groot na Disney+ em algum momento de 2019, 2020 ou até 2021? Absolutamente não, mas faz muito sentido como uma série em potencial para a nova plataforma. O tempo dirá. Por enquanto, eu torcer muito para a Disney se pronunciar confirmando uma série dos amigos do Thor: a “Lebre” e da “Árvore”. 🙂

Comentários