Início SÉRIE Notícia Sandman: Série em desenvolvimento pela Netflix e DC Entertainment

Sandman: Série em desenvolvimento pela Netflix e DC Entertainment

63
0
Sandman: Série em desenvolvimento pela Netflix e DC Entertainment

Foi divulgado hoje pelo The Hollywood Reporter que a aclamada e premiada HQ de Neil Gaiman (Deuses Americanos), Sandman, está em desenvolvimento pela Netflix em parceria com a DC Entertainment.

Allan Heinberg (Mulher-Maravilha) será o roteirista e o showrunner da série, enquanto Neil Gaiman e David Goyer (O Cavaleiro das Trevas) estarão na produção executiva.

Sandman está cotada para ser o maior orçamento já disponibilizado para uma produção televisiva da DC Comics.



A Warner nem a Netflix soltaram mais informações sobre o projeto ou sobre qual história será adaptada.

Sandman é uma história publicada pela Vertigo com foco em um público mais adulto e foi a primeira HQ a entrar na lista dos best-sellers literários pelo The New York Times.

A história é vista do ponto de vista de Sonho, um dentre os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha, Morte, para que se tornassem imortais, mas falham e capturam Sonho.

Sonho (também conhecido como Sandman) é o governante do Sonhar. Ele é um Perpétuo – os Perpétuos são manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos: Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Os 7 perpétuos não são deuses, mas sim entidades além, responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Só sua existência mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

Comentários