Início FILMES Os Caça-Fantasmas: Paul Rudd se junta ao reboot programado para 2020

Os Caça-Fantasmas: Paul Rudd se junta ao reboot programado para 2020

55
0
Os Caça-Fantasmas: Paul Rudd se junta ao reboot programado para 2020

Se você precisa de alguém bem-amado e incrivelmente charmoso para se juntar ao seu reboot/revival de uma franquia icônica, para quem você vai ligar? Paul Rudd, claro.

A estrela de Homem-Formiga e Vingadores: Ultimato é tão popular que parece que a Sony e Jason Reitman vão contar com essa atração para ancorar o próximo filme da franquia de Os Caça-Fantasmas.

A Sony deu a notícia ontem de manhã com um vídeo na conta do d’Os Caça-Fantasmans no Twitter. O vídeo mostrava Rudd filmando a icônica sede dos Caça-Fantasmas, depois dizendo que ele havia se juntado oficialmente ao elenco do novo filme de Reitman.

O tweet simplesmente dizia: “Veja quem atendeu a ligação“. Claro, não muito tempo depois do vídeo começar, Paul Rudd vira a câmera para si mesmo, dando a notícia de sua escalação para o elenco.

Rudd vai estrelar ao lado de Finn Wolfhard, de Stranger Things e McKenna Grace, de Capitã Marvel, interpretando uma professora. A veterana atriz Carrie Coon também está em negociações para aparecer no filme.

Jason Reitman comentou à Variety sobre a escalação de Paul Rudd:

“Eu tenho vontade de trabalhar com Paul Rudd desde o meu curta-metragem aberto para o Wet Hot American Summer em Sundance. Estou muito feliz por ele estar se juntando a este novo capítulo no universo original dos Caça-Fantasmas.”

O novo Caça-Fantasmas começará a ser filmado ainda este ano. Dado que Rudd disse várias vezes no vídeo que ele estava animado para se juntar ao filme “neste outono”.



Reitman é o filho do diretor original de Os Caça-Fantasmas, Ivan Reitman. No início deste mês, o diretor disse que ele estava fazendo este novo filme para os fãs e para homenagear seu pai.

Durante o Ghostbusters Fan Fest, Jason dedicou o novo filme aos fãs e a seu pai:

“Você é o maior contador de histórias que conheço e sou o filho mais sortudo da Terra. Eu me sinto tão intimidada fazendo este filme, mas estou fazendo isso para todos vocês. Mas acima de tudo, eu estou fazendo isso por você. Eu te amo”.

Os Caça-Fantasmas 2020 está previsto para chegar aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Comentários