Início SÉRIE Notícia Final Fantasy XIV: Série de TV em live action é anunciada

Final Fantasy XIV: Série de TV em live action é anunciada

81
0
Final Fantasy XIV: Série de TV em live action é anunciada

Uma adaptação live action de Final Fantasy XIV da Sony Pictures Television, da produtora Hivemind e da desenvolvedora do jogo, a Square Enix, está em andamento, anunciaram as companhias.

A série de televisão será ambientada no mundo de Eorzea, o cenário fictício em que o jogo online de Final Fantasy acontece. Nenhuma informação foi fornecida ainda sobre quando a série será lançada nem sabemos em qual plataforma ela pode estar .

Final Fantasy XIV é um jogo online da Square Enix, densamente povoado, e é o segundo de seu tipo na série Final Fantasy, com FFXI sendo o primeiro MMO da franquia. Como um MMO com milhões de jogadores inscritos, ele tem sua própria coleção de histórias, bem como as narrativas que os jogadores criaram por meio de relacionamentos e guildas no jogo.

Esta série de televisão contará uma história original, no entanto, mesmo que você tenha progredido através de todas as expansões do jogo até e incluindo Shadowbringers, você verá uma nova narrativa se desenrolar na adaptação.

De acordo com o comunicado de imprensa anunciando a série, ela contará com personagens novos e antigos em sua história, incluindo a primeira aparição live action de Cid, um personagem que aparece repetidamente ao longo da série.

O co-presidente da Sony Pictures Television, Chris Parnell comentou:

“Final Fantasy XIV e Eorzea são as portas de entrada perfeita para fãs de longa data – e novatos – de Final Fantasy. Essa série é sobre abraçar e incorporar todos os elementos que tornaram o game em um fenômeno infinitamente cativante, e é uma imensa honra estar trazendo todos os personagens, configurações e conceitos icônicos de Eorzea – ​​incluindo os favoritos dos fãs como Cid e, claro, os chocobos – para a vida de um público de televisão.”

Os detalhes do enredo da série ainda não foram compartilhados, mas o comunicado de imprensa observou que iria explorar “a luta entre magia e tecnologia em uma busca para trazer a paz para uma terra em conflito”. Diferentes partes do universo de Final Fantasy como os chocobos mencionados acima e outras criaturas míticas farão aparições na série.

Comentários