Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento

    A Star Wars Celebration trouxe diversos anúncios sobre a nova fase de Star Wars no Disney+. Com muitos projetos, o universo expandido da saga mais famosa do cinema começa a ganhar forma, com promessas de crossovers e cada vez mais produções de animação.

    Confira abaixo os principais anúncios do evento.

    Andor

    A nova Série Original da Lucasfilm se passa antes dos acontecimentos de Rogue One e estreará exclusivamente no Disney+ no dia 31 de agosto com episódio duplo.

    Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir qual a diferença que ele pode fazer para o universo. A série apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram nela. Em uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento
    Pôster oficial da nova série

    Diego Luna retorna como Cassian Andor e é acompanhado no elenco por Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

    Teaser:

    Star Wars: Skeleton Crew

    Dos produtores executivos Jon Watts, Christopher Ford, Jon Favreau e Dave Filoni, Star Wars: Skeleton Crew terá no elenco o ator Jude Law e estreará em 2023 no Disney+.

    LEGO Star Wars: Férias de Verão

    No evento foram revelados o primeiro pôster e a data de estreia de LEGO Star Wars: Férias de Verão, o novo especial que estará disponível a partir de 5 de agosto no Disney+.

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento
    Pôster oficial da série

    Situado após o Episódio IX, nossos heróis acabaram de derrotar o Imperador e precisam fugir. David Shayne, idealizador do projeto, promete trazer vários personagens de toda a saga para o especial, inclusive a Tenente Valeria dublada por Yvette Nicole Brown (LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures). Os fãs também terão muito com o que se alegrar: Finn será um dos personagens principais da animação! Os fãs também podem esperar um número musical, parte da grande tradição de LEGO Star Wars.

    Tales of the Jedi

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento de Star Wars

    Star Wars: Tales of the Jedi é uma nova série de curtas animadas de 6 partes que deve estrear este ano no Disney+. Entre os personagens conhecidos estarão Ahsoka Tano e Conde Dookan, mas como nunca os vimos antes, pois eles serão mostrados em três épocas distintas de suas vidas (cada um receberá três episódios).

    Os fãs também tiveram um vislumbre de um jovem Conde Dookan. “Ele era um Jedi,” Dave Filoni lembrou ao público. “Ele era um deles”. E com um Dookan mais jovem, é claro que veremos também o seu Padawan Qui-Gon Jinn (dublado por Liam Neeson).

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento

    Além disso, os episódios mostrarão a história da Ahsoka criancinha, o que nos leva a conhecermos melhor sua família. De acordo com Filoni, veremos uma aventura entre Ahsoka e sua mãe Pav-ti, dublada por Janina Gavankar.

    A segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch

    A segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch ganhou um trailer exclusivo no evento. O novo ano da animação chegará ainda em 2022 no Disney+

    Além do trailer, os idealizadores do projeto apresentaram um novo visual dos soldados. A armadura é um pouco mais patchwork, e Omega ostenta seu próprio capacete agora. No geral, há mais cores também. “Trabalhamos muito de perto com Dave Filoni para garantir que eles pareçam certos”, disse Brad Rau. “Nós trabalhamos nesses personagens para obter aquele visual desgastado, que realmente reflete onde eles estão neste momento”.

    Novidades na série da Ahsoka

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento

    Apesar de não recebermos um trailer oficial, tivemos algumas novidades sobre o spin-off da Ahsoka Tano. Em breve, Sabine Wren fará seu debut em live-action, sendo interpretada pela atriz Natasha Liu Bordizzo, o que é uma notícia animadora para os fãs das animações de Star Wars.

    Dave Filoni e Jon Favreau prometeram, também, que a série da Ahsoka trará outros personagens interessantes que os fãs não estão esperando.

    Novidades sobre The Mandalorian

    O projeto mais popular de Star Wars, The Mandalorian retornará ao Disney+ em fevereiro de 2023 para o seu terceiro ano. A quarta temporada já está em produção e, de acordo com Jon Favreau, será cheia de crossovers!

    Star Wars Celebration: Confira os principais anúncios do evento
    Pôster oficial da terceira temporada

    Segunda temporada de Star Wars: Visions

    Pra fechar os anúncios, a segunda temporada de Star Wars Visions foi confirmada!
    Embora ainda não haja muito a revelar, o segundo volume reunirá novas histórias de equipes criativas no Japão, Índia, Reino Unido, Irlanda, Espanha, Chile, França, África do Sul e Califórnia nos Estados Unidos. “Será uma celebração da incrível animação que está acontecendo em todo o mundo”, disse James Waugh, produtor executivo da série.

    O projeto está previsto para retornar em 2023.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    NOITES SOMBRIAS #73 | Ranking de Monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    Stranger Things enlouquece fãs ao som de Metallica

    A 4ª temporada - Parte 2 de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix e com ela o sucesso do Metallica: Master of Puppets!

    Dragon Ball: Os 10 melhores episódios para assistir no Globoplay

    Após mais de 10 anos sem a TV Globinho, Dragon Ball chegou ao Globoplay. Confira a lista com os 10 melhores episódios.

    Veja o Clube Hellfire jogando D&D de verdade

    Eddie reina como o Mestre do Clube Hellfire em Stranger Things; mas o ator Joe Quinn, nunca havia jogado RPG antes... bom, até agora!