Início SÉRIE Notícia Star Wars: Disney está procurando ator para viver Thrawn em série live-action

Star Wars: Disney está procurando ator para viver Thrawn em série live-action

Thrawn

Todos sabiam que era apenas uma questão de tempo, mas agora foi revelado que a Disney está em processo de escalação o Grande Almirante Thrawn para uma das séries live-action do Disney+.

De acordo com o DisInsider, a Disney está procurando atualmente por um ator que possa dar vida ao vilão favorito dos fãs. Apesar de o insider ter revelado que não havia um projeto específico designado para o personagem, mas parece que os planos são para que Thrawn eventualmente tivesse sua própria série.

Apresentado pela primeira vez no livro de Timothy Zahn, do universo expandido intitulado Herdeiro do Império, o Almirante fez sua estreia em Star Wars Rebels em 2016.

O personagem desapareceu junto de Ezra Bridger ao fim da série, então os rumores são de que a série planejada de Ahsoka Tano vá focar na busca da personagem por jovens usuários da Força, então faz sentido que a Thrawn tenha um papel a desempenhar.

É difícil que o personagem vá fazer sua estreia em The Mandalorian, pois a gravação já parece ter sido concluída (e o trabalho de pós-produção continua de forma remota), parece altamente improvável. Além disso, com tantos personagens como Ahsoka Tano, Boba Fett, e outros a serem apresentados, adicionar Thrawn pode ser um exagero.

O que vocês acham? Quem deve ser escalado como o Grande Almirante Thrawn? Conte pra gente nos comentários.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.