Início SÉRIE Notícia The Mandalorian: 2ª temporada é confirmada e John Favreau retornará como produtor?...

The Mandalorian: 2ª temporada é confirmada e John Favreau retornará como produtor? Entenda!

55
0

Este ano está recheado de presentes para os fãs de Star Wars. Apenas em 2019, teremos o lançamento do Episódio IX, que se chamará A Ascenção Skywalker, do game Star Wars Jedi: Fallen Order e da primeira série de TV live-action desse universo, intitulada The Mandalorian, que, antes mesmo de estrear, parece que já foi confirmada para uma segunda temporada.

Em uma matéria publicada pelo HN Entertainment no final de março, dizia que a season 2 do programa já estava prevista pela Lucasfilm para a Disney+. Agora, de acordo com o Discussing Film, essa informação foi confirmada –  mas até o momento em que esta publicação está sendo feito o estúdio não oficializou nada. Além disso, de acordo com fontes, John Favreau retornará como produtor – ele já produz e escreve a primeira leva de episódios.

Segundo o site, tanto a Disney quanto a Lucasfilm ficaram muito satisfeitas com o esforço de Favreau em The Mandalorian. Ademais, o envolvimento dele em projetos como o Universo Cinematográfico Marvel – ele foi o diretor do primeiro Homem de Ferro lá em 2008 –, O Livro da Selva (2016) e O Rei Leão, que será lançado em julho, impressionou a gigante das animações.

Ainda conforme o site, Dave Filone (Star Wars: Rebels), um dos diretores da primeira temporada, retornará de alguma forma como diretor ou um possível co-produtor.

John Favreau já deixou claro, muitas vezes, o seu amor por Star Wars. Certa vez, ao falar com o James Cameron sobre o projeto, ele revelou como estava tentando se manter fiel ao escopo do filme original de George Lucas – que ainda é convidado para orientar muito nos trabalhos que envolve a sua criação.

Durante um evento para o Directors Guild of America, o produtor disse:

“Desde que eu escrevi a maior parte de The Mandalorian, eu o escrevi para se encaixar em nosso volume, e tentando manter a escala dele como o primeiro filme de Star Wars, que tinha um orçamento relativamente baixo, embora os efeitos fossem espetaculares.”

o mandalorianoDurante a Star Wars Celebration 2019, foi falado sobre o conceito geral da série. Será um volta às origens da franquia, inspirada por faroestes e samurais, além de misturar efeitos práticos e por computação gráfica. E também foi mostrado – apenas para quem estava lá – um featurette, uma cena e um teaser.

A trama de The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. No elenco temos Pedro PascalGina Carano, Carl Weathers, Nick NolteWerner HerzogGiancarlo Esposito.

A primeira temporada terá oito episódios e tem estreia marcada para o dia 12 de novembro nos Estados Unidos no Disney+, vindouro serviço de streaming da Disney, que só deve chegar na América Latina em 2021.

Já a possível segunda temporada, a produção pode começar em 2020 e o ano de lançamento previsto é 2021.

O que você está esperando da primeira série live-action de Star Wars? Conta para a gente aqui nos comentários.

Comentários