Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Lauren Cohan será substituída como Maggie?

The Walking Dead: Lauren Cohan será substituída como Maggie?

333
0

A atriz Lauren Cohan de The Walking Dead parece estar deixando seu papel de co-protagonista na série de drama de zumbis da AMC. A atriz ficou infeliz ao descobrir que Andrew Lincoln e Norman Reedus tem um salário significativamente maior que o dela, e pediu equiparação salarial durante as negociações da 9ª temporada com a emissora. Parece que a atriz ficou insatisfeita com a negociação, pois ela agora estará no piloto da série Whiskey Cavalier, a nova série de drama da ABC de Scott Foley.

Cohan vem negociando com a AMC por meses e as notícias sobre sua potencial saída tem circulado por aí, mas os últimos desenvolvimentos mostram que Cohan está disposta a não só conversar. Uma notícia da Variety contou que Maggie pode ainda ser uma personagem semi-regular em The Walking Dead, caso a série da ABC receba sinal verde, entretanto, também é possível que ela só deixe a série.

Se isso acontecer, você acha que a AMC pode mudar os planos que tem para a personagem, ou escolher outra atriz para dar vida a ela? Apesar de Maggie ter um importante papel no quadrinho em andamento de Robert Kirkman, a série já mostrou que não tem muitos problemas em não seguir o material fonte.

Fique ligado aqui no Feededigno, deixe seus comentários sobre o que você espera de The Walking Dead e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários