Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Scott Gimple descreve como efeito “nuclear” a morte da...

The Walking Dead: Scott Gimple descreve como efeito “nuclear” a morte da Premiere Midseason

308
0
carl rick twd
ALERTA SPOILER: Não continue lendo se você não assistiu o final da primeira metade da 8ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead retorna neste domingo com a estréia da segunda metade da 8ª temporada, que promete resolver o destino de um personagem principal que terminou a primeira metade com um destino sem volta.

Carl Grimes, interpretado por Chandler Riggs, revelou no final da primeira metade que ele foi mordido por um walker. A menos que haja algum tipo de milagre inédito, Carl estará morto até o final do episódio. De acordo com Scott Gimple,  morte de Carl terá um profundo efeito no mundo da série:

“É nuclear a forma como isso afeta os personagens, como ele afeta a história, como ela afeta o mundo da série. A morte desse personagem, este jovem herói cria um tipo de noção sobre quem essas pessoas vão ser e como elas vão mudar o futuro. Pode ser muito trágico. Pode ser muito esperançoso. Pode estar em algum lugar intermediário. Nem todos os personagens vão responder da mesma maneira, e a própria tragédia torna muito difícil ouvir as palavras de Carl e agir sobre elas da maneira que ele gostaria”.

Embora a morte de personagens principais não seja algo novo em The Walking Dead, a saída de Riggs é particularmente importante, dado que ele é um dos poucos atores que esteve atuando desde a 1ª temporada. Gimple também comentou:

“Não poderia ser mais pessoal desta vez porque não só ele esteve lá desde o início, mas também cresceu na série. É incrivelmente difícil. The Walking Dead é uma série que tem alguns dos atores mais calorosos e mais profissionais que eu já vi compartilhar um sonho juntos. No entanto, é uma série em que as pessoas morrem regularmente porque esse é o mundo em que habitam.”

No entanto, enquanto perder Chandler Riggs não é fácil, Gimple insiste que a morte de Carl será uma grande força motriz para o resto da série:

“Esta é uma das mortes mais difíceis de todos os tempos, mas acredito que esta é uma história realmente importante com uma mensagem importante. É uma tragédia inacreditável ver esse personagem ir, mas sua morte não é o fim de sua história”.

E você, concorda com a decisão de Grimple? Muitos fãs ainda não aceitaram o destino de Carl. Deixe-nos seu comentário e lembre-se, The Walking Dead retorna hoje na FOX.

Leia também:

The Walking Dead: Lauren Cohan será substituída como Maggie?