Início SÉRIE Notícia The Witcher: Netflix anuncia elenco, incluindo Ciri e Yennefer

The Witcher: Netflix anuncia elenco, incluindo Ciri e Yennefer

289
0

Freya Allan (Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) foram escaladas como as protagonistas femininas Ciri e Yennefer, respectivamente, ao lado de Henry Cavill em The Witcher, nova série dramática da Netflix baseada na saga da fantasia polonesa do escritor Andrzej Sapkowski.

Na série, assim como nos livros, Ciri é Princesa de Cintra, e será acompanhada por outros personagens da corte incluindo a Rainha Calanthe que será interpretada por Jodhi May (Game of Thrones) e seu marido, o cavaleiro Eist vivido por Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), junto com o druida Mousesack de Adam Levy (Knightfall).

Liderando a academia mágica em Aretuza está Tissaia na pele de MyAnna Buring (Saga Crepúsculo) e Yennefer que são acompanhadas por outros feiticeiros novatos como Fringilla interpretada por Mimi Ndiweni (A Lenda de Tarzan), Sabrina interpretada por Therica Wilson-Read (Fox Trap). Também se juntando ao elenco temos Millie Brady (O Último Reino) como a Princesa Renfri.

elenco the witcher netflix

The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as próprias bestas que ele caça. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a viajar juntos pelo crescente e volátil continente.

O elenco restante será anunciado em breve.

Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor) atua como roteirista, produtora executiva e showrunner da série, que foi anunciada no ano passado.

Os diretores da série são Alik Sakharov (House of Cards e Game of Thrones), que comandará um total de quatro episódios incluindo o primeiro e também será produtor executivo, e Alex Garcia Lopez (Luke Cage eFear the Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander), irão dirigir dois episódios cada.

E aí, o que achou do elenco de The Witcher? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas suas redes sociais!

Comentários