Início SÉRIE Notícia Titans: Confira primeiras imagens oficiais de Ravena, Estelar e Mutano

Titans: Confira primeiras imagens oficiais de Ravena, Estelar e Mutano

1058
0
Titans

A DC Entertainment revelou quatro fotos dos personagens da nova série da DC Universe, a série Titans, mostrando pela primeira vez imagens oficiais de Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), e Ravena (Teagan Croft). Até agora, o marketing da série focava no membro mais conhecido da equipe, Robin (Brenton Thwaites), que falou a icônica frase no primeiro trailer da série Titans, “F*ck Batman“.

As imagens foram reveladas junto do primeiro episódio do DC Daily, descrito como uma “notícia que traz tudo que você precisava saber do mundo da DC.” O episódio finalmente revelou a data de lançamento do serviço de streaming DC Universe, serviço que disponibilizará todos os conteúdos da DC, além das novas séries originais, incluindo Titans. O serviço de streaming será lançado no dia 15 de Setembro e a série estreará um mês depois, no dia 12 de Outubro.

Já vimos a Estelar, Mutano e Ravena antes, primeiro nas imagens dos bastidores e então no trailer. Entretanto, essas são as primeiras imagens oficiais dos personagens, e dá uma ideia de cada um dos seus poderes únicos. Confira abaixo as quatro novas imagens, incluindo uma nova de Robin:

Titans

Titans

Titans

Titans

Robin, é claro, o ajudante do Batman (no caso da série Titans, seu antigo ajudante), mas os fãs não tão fãs, podem não reconhecer os outros personagens que são mostrados aqui, como o Mutano, também conhecido como Garfield Logan que tem a habilidade de se transformar em qualquer animal. Estelar, também conhecida como Koriand’r uma alienígena com habilidade de absorver radiação ultravioleta e converter em diversas habilidades, incluindo vôo e disparo de energia. Ravena, também conhecida como Rachel Roth, que é a filha de um demônio com uma humana e possui diversas habilidades mágicas.

O público mais jovem pode conhecer os Titãs da animação do Cartoon Network, Teen Titans Go!, que ganhou um filme Teen Titans Go! Nos Cinemas. Entretanto, enquanto Teen Titans Go! foca na comédia amigável para as crianças, Titans está fazendo tudo para se caracterizar como uma série adulta, dura, repleta de violência e palavrões. Intencionalmente ou não, o marketing está reforçando o lado “obscuro” da série e todas as coisas “violentas.”

Um dos maiores desafios da série será garantir que os trajes dos personagens e poderes ficarão bons em uma versão live-action. É fácil para Robin e companhia parecerem incríveis com essas imagens extremamente editadas, mas as fotos dos bastidores da série causaram bastante furor, por causa dos visuais dos personagens. Se Titans se provar um sucesso, a série pode ser um fator importante para atrair assinantes para o DC Universe.

Comentários