Início FILMES Vingadores 4: Fan-art imagina “última dança” de Steve e Peggy

Vingadores 4: Fan-art imagina “última dança” de Steve e Peggy

941
0
Vingadores 4

Obviamente não sabemos se o Capitão América estará morto ao fim de Vingadores 4, mas de fato parece que esse será o rumo que a história tomará; e nós não conseguimos pensar em nenhuma forma diferente de Steve Rogers partir, a não ser assim, como foi mostrado na nova arte criada pelo BossLogic.

“A Última Dança” mostra Steve Rogers e Peggy Carter se encontrando novamente no pós-vida, para que eles possam finalmente dançar juntos como combinaram ao fim de Capitão América: O Primeiro Vingador. A imagem lembra uma cena familiar de Vingadores: A Era de Ultron, mas não tão aterrorizante.

Confira a arte abaixo:
Vingadores 4

Para ser sincero, é bem possível que a gente veja a Marvel Studios nos apresentando essa cena em Vingadores 4, já que será a última vez em que vamos ver Chris Evans empunhando seu escudo. O que vocês acharam da arte?

O último encontro de Peggy e Steve foi próximo do fim do primeiro filme do Capitão América. Peggy Carter ganhou uma série solo da Marvel para a TV intitulada Agent Carter, que foi cancelada após duas temporadas e mostrava a vida da personagem alguns anos antes da criação da S.H.I.E.L.D. Após a “morte” de Steve, Peggy fundou junto de Howard Stark a S.H.I.E.L.D., atuando por vezes ao lado de Howard, Hank Pym e Nick Fury, embora a interação de Nick e Peggy nunca ter sido mostrada, esperamos ver a atriz em Capitã Marvel.

Comentários