Vikings: Valhalla | Revelado elenco para o spin-off da série

    A Netflix está expandindo a série de sucesso Vikings com um spin-off chamado Vikings: Valhalla. O próximo lançamento contará com alguns nomes vikings muito famosos – ou infames – da história.

    Liderando o caminho em Valhalla está Sam Corlett como Leif Eriksson. Corlett é conhecido principalmente por seu trabalho em outra série original da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, que terminou recentemente com a quarta temporada e Frida Gustavsson assumirá o papel de Freydis Eriksdotter, irmã de Leif. Os dois são filhos de Erik, o Vermelho. Gustavsson apareceu em um episódio de The Witcher durante a primeira temporada.

    Elenco

    Juntando-se aos dois no elenco estão Leo Suter como Harald Sigurdsson, Bradley Freegard como Rei Canuto, Jóhannes Jóhannesson como Olaf Haraldson, Laura Berlin como Emma da Normandia, David Oakes como Earl Godwin e Caroline Henderson como Jarl Haakon.

    Enquanto a série original Vikings seguiu as aventuras de Ragnar e seus filhos no século XIII, Valhalla acontecerá algumas centenas de anos antes. Eriksson é um greenlader e acredita-se que tenha sido o primeiro europeu conhecido a pisar nas Américas.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vikings: 5 curiosidades sobre a série

    O spin-off de Vikings foi anunciado no início de 2019, e a série terá produção executiva de Jeb Stuart, Michael Hirst, Morgan O’Sullivan, James Flynn, Sherry Marsh, Alan Gasmer, Sheila Hockin e John Weber. Stuart também será o escritor e showrunner. Niels Arden Oplev dirigirá o primeiro episódio.

    Até o momento, nenhuma data de lançamento foi anunciada pela Netflix. A série principal, Vikings, chegou ao fim em dezembro, após seis temporadas, com a última temporada sendo exibida primeiro na Amazon Prime Video.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Se a Vida te der Tangerinas’ celebra o amor e a resiliência nos invernos das nossas vidas

    'Se a vida te der Tangerinas' conta uma jornada de amor e resiliência em alguns dos momentos mais difíceis da nossa vida.

    Demolidor: Renascido e a relação entre Matt Murdock e Wilson Fisk

    O que seria do Demolidor sem o Rei do Crime? E o que seria o Rei do Crime sem o Demolidor? Os fãs sabem que é impossível um sem o outro.

    Conheça 6 produções médicas disponíveis na Max

    Quando a vida está por um fio, eles entram em ação para salvar pacientes em situações críticas. Conheça as melhores séries médicas do Max!

    CRÍTICA | ‘Frieren e a Jornada para o Além’ nos leva para um caminho muito diferente em um anime de fantasia

    Frieren foi um sucesso e merece ser assistido por fãs de animes, ou por quem não sabe por onde começar a assistir.