Cammy, também conhecida pelo codinome "Killer Bee", foi criara pelo ilustrador japones Akira Yasuda, conhecido pelo nome Akiman. A personagem do game de luta Street Fighter, apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II: The New Challengers, em 1993.
A agente da força-tarefa do comando Delta Red, operando no Serviço de Inteligência Secreta da Grã-Bretanha (MI6) é uma clone aprimorada do líder da Shadaloo, M. Bison (para atuar como seu sucessor caso ele morra); ela já trabalhou como assassina para a organização criminosa sob o codinome de "Killer Bee" (como visto em X-Men vs. Street Fighter e Street Fighter Alpha 3).
No final de SF Alpha 3, ela se rebelou contra Bison, perdeu suas memórias e foi levada para a Grã-Bretanha; foi lá que ela se juntou à unidade de forças especiais Delta Red. Cammy participou do torneio Super Street Fighter II para aprender sobre seu passado; ela aprendeu a chocante verdade com o próprio M. Bison, mas conseguiu lidar com a revelação graças ao apoio de seus camaradas Delta Red.
A personagem é um clone geneticamente modificado de M. Bison e, como tal, tem altos níveis de agilidade, força, destreza e resistência. Ela é capaz de realizar feitos acrobáticos sobre-humanos, conforme exibido em seus ataques especiais característicos; o Cannon Spike, Spiral Arrow e a Combinação Hooligan, para citar alguns.
Após se libertar do controle mental da Shadaloo, Cammy acaba desenvolvendo relacionamentos com figuras importantes da franquia, como: Chun-Li, Ryu, Guile, Dhalsim; bem como algumas de duas ex-companheiras Shadaloo Dolls: Decapre, Juni e Juli. Consequentemente, direcionando todo sua raiva e busca por vingança contra: M. Bison, Juri, C. Viper e Vega.
Cammy White conseguiu uma participação especial no filme Detona Ralph (2012) da Disney e no sempre popular videogame Fortnite como uma skin de personagem. Devido a ambas as coisas serem comercializadas principalmente para crianças, ela usa leggings ao em vez do collant; deixando-a bem menos sexualizada.
A personagem aparece em diversas mídias, principalmente da Capcom, como games crossovers, séries animadas e até filme live action.