A mais recente trilogia da franquia Planeta dos Macacos, chegou ao fim em 2017 com Planeta dos Macacos: A Guerra de Matt Reeves e, desde então, estamos esperando para ver o que teremos de novo na propriedade.
No início desta semana, foi relatado que o próximo filme, que será produzido pela 20th Century Studios, da Disney, seria outra reinicialização. No entanto, agora parece que o próximo filme não será um reboot, afinal.
De acordo com o diretor do filme, Wes Ball, os fãs não devem se preocupar pois o legado de César (Andy Serkis) irá continuar. Dê uma olhada:
It’s never been easier for film journalists to actually get in touch with the actual people who actually know… but maybe it’s the point to NOT fact-check these days?
Regardless. Don’t worry. I won’t ruin the surprises, but it’s safe to say Caesar’s legacy will continue…?
— Wes Ball (@wesball) February 17, 2020
O diretor de Maze Runner, Wes Ball, foi contratado em Dezembro para dirigir um novo e misterioso filme da franquia Planeta dos Macacos. Não ouvimos muito sobre o projeto desde então, mas com as recentes notícias de que o próximo filme seria outra reinicialização da propriedade, Ball preferiu esclarecer as coisas.
Embora o tuíte do diretor não tenha revelado como será o filme de Planeta dos Macacos, ele disse o que não seria. De acordo com Wes Ball, os fãs não devem se preocupar com os três últimos filmes da franquia sendo apagados por um reboot. Ele diz que o legado de César continuará, mas deixa a questão de como e o que isso significa sem resposta, pelo menos por enquanto.
Então agora que não será uma reinicialização da propriedade e, embora possa ou não ser uma sequência direta, parece que continuará o legado das três últimas entradas de alguma maneira. O que quer que isso signifique, o cineasta parece empolgado com isso, provocando surpresas. Talvez o filme conte a história de Cornelius, o filho de César, quem sabe?
Manteremos você atualizado sobre o projeto Planeta dos Macacos, de Wes Ball, à medida que as notícias se desenvolvem. Fique de olho aqui no Feededigno
E ai, você curte o nosso trabalho?
Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.