Início ANIMES 5 animes imperdíveis para assistir na temporada de Outubro

5 animes imperdíveis para assistir na temporada de Outubro

11
0
Animes

As temporadas de animes são divididas conforme as estações do ano no Japão. Com o começo do outono japonês um novo catálogo surge para os otakus de plantão, mas no Brasil a divisão é feita por meses. Logo, na próxima semana entra em exibição os animes de Outubro de 2020.

Dito isso, essa nova temporada é marcada por continuações e adiamentos devido à pandemia. Quem deve continuar é Haikyuu!!, Hinata e seus companheiros do tipo de vôlei vão para a segunda parte da quarta temporada que estreia dia 2 de Outubro. Já quem disse adeus a este ano deixando um enorme hype foi Attack on Titan, a quarta e última temporada foi adiada para o ano que vem. Como será que vai terminar a luta contra os titãs?

Contudo, o intuito desta lista não é falar das continuações ou adiamentos. Até porque em breve teremos críticas especializadas para esses animes. Logo, separamos cinco animes inéditos com datas de estreia para você já marcar no calendário e não perder por nada:

HIGURASHI NO NAKU KORO NI (01/10)

Animes

É um anime de mistério e terror com direção de Keiichirou Kawaguchi (Island) do estúdio Passione (Ishuzoku Reviewers). Higurashi é um reboot de adaptado de um jogo. O anime pode parecer fofo, mas sua trama é perturbadora.

Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo inseparável dos colegas de escola Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde por trás da vida aparentemente idílica que eles levam. Já que, vários assassinatos estão acontecendo na aldeia.

JUJUTSU KAISEN (02/10)

Animes

É um anime de ação com direção de Sunghoo Park (The God of High School) do estúdio MAPPA (Dorohedoro). Jujutsu Kaisen é bem aguardado pelos fãs de The God of High School que tem uma animação impecável. Logo, é esperado que o anime tenha o mesmo atributo. 

Na história, Yuuji entra em um clube de ocultismo da escola que visa combater demônios. Em um mundo onde essas criaturas se alimentam de humanos desavisados, fragmentos do lendário demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes dos corpo de Sukuna, o poder que eles ganham pode destruir o mundo como o conhecemos. 

NOBLESSE (05/10)

É um anime sobrenatural de aventura com direção de Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou) do estúdio Production I.G (Psycho-Pass, Haikyuu!!). Noblesse se junta ao hall de adaptações de mangás coreano da Crunchyroll.

O serviço streaming que já vem fazendo sucesso com os animes Tower of God e God of High School pretende emplacar mais esse. 

Na história, Raizel é um vampiro que acorda de seu sono de 820 anos. Ele possui o título especial de Noblesse, que é um nobre de sangue puro e protetor de todos os outros nobres. Em mundo totalmente diferente, Raizel precisa enfrentar os perigos de uma organização secreta enquanto tenta entender o seu passado. 

ADACHI TO SHIMAMURA (08/10)

É um anime de drama e romance LGBTQ+ com direção de Satoshi Kuwabara (Gotoubun no Hanayome) do estúdio Tezuka Productions (Gotoubun no Hanayome).

Adashi to Shimamura é a adaptação de uma light novel e apresenta um premissa promissora visando mais visibilidade aos animes LGBTQ+.

Na história, Adachi e Shimamura são duas jovens que frequentam a mesma escola e são amigas inseparáveis. Seja jogando tênis de mesa, conversando sobre programas de TV favoritos ou apenas relaxando juntas, elas ficam felizes em compartilhar seus dias. Quando Adachi percebe a amiga com um interesse romântico, o relacionamento começa a mudar, um dia de cada vez.

YUUKOKU NO MORIARTY (11/10)

É um anime de suspense com direção de Kazuya Nomura (Joker Game) do estúdio Production I.G (Haikyuu!!, Psycho-Pass). Yuukoku no Moriarty promete ser um anime para quem gosta de The Promised Neverland, apostando também nos jogos de mente.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | The Promised Neverland: 3 motivos para assistir ao anime

Yuukoku no Moriarty dá uma nova interpretação ao trabalho original de Arthur Conan Doyle, colocando os holofotes em seu principal antagonista, James Moriarty.

Na história, acompanhamos suas motivações filosóficas para se tornar um dos maiores criminosos da história.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.