Início ANIMES Goblin Slayer: Light novel ganhará anime em 2018

Goblin Slayer: Light novel ganhará anime em 2018

621
0

Foi anunciado no evento Wonder Festival que a light novel Goblin Slayer, de Kumo Kagyu e Noboru Kannatsuki, vai ganhar adaptação para anime ainda em 2018. O site oficial da editora SB Creative, responsável pela light novel, confirmou a informação.

Um vídeo promocional do anime foi divulgado, veja:

Também foi mostrado um pôster promocional:

“Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente ingressa em sua primeira aventura, mas se encontra em perigo depois de seu primeiro contrato, que envolve goblins, dá errado e quase todo seu grupo é dizimado. Depois de quase morrer, ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro cujo único propósito é a erradicação dos goblins.”

O primeiro volume da light novel Goblin Slayer foi publicado em 2016, e o próximo a ser publicado será o sétimo volume, em março de 2018. A história já conta com uma adaptação para mangá que foi lançada poucos meses após a light novel, ainda em 2016.

No Brasil ainda não temos notícias de algum serviço de streaming ou canal por assinatura que tenha interesse em transmitir o anime. E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e nos acompanhe também nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest