Início ANIMES Yu Yu Hakusho: Veja novas imagens do episódio especial

Yu Yu Hakusho: Veja novas imagens do episódio especial

353
0

No domingo, o site de notícias V-Storage da Bandai Namco Arts revelou 12 screenshots para a próxima animação original da franquia Yu Yu Hakusho. As primeiras seis imagens mostram a história de “Two Shot“, enquanto as últimas seis mostram a história de “All or Nothing“.

Além disso, o site revelou que o novo anime terá um evento de exibição no dia 6 de outubro nos cinemas japoneses. A exibição mostrará o primeiro episódio do anime original, assim como o novo anime, e também terá um talk show.

O anime irá adaptar o capítulo bônus “Two Shot” do sétimo volume do mangá, bem como o penúltimo capítulo do mangá “All or Nothing“. O capítulo “Two Shot” conta a história de como Kurama e Hiei se conheceram, enquanto “All or Nothing” mostrará os personagens principais se reunindo para resolver uma crise de reféns no mundo espiritual. O anime contará com o retorno da equipe principal, incluindo o diretor e storyboarder Noriyuki Abe, bem como os membros do elenco que incluem Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

Para ampliar, clique na galeria abaixo:

O OVA virá com a quarta parte da coleção do Blu-ray comemorativo do 25º aniversário do anime. A quarta parte será chegará em 26 de outubro no Japão.

Yoshihiro Togashi (Caçador x Hunter) publicou o mangá original de Yu Yu Hakusho de 1990 a 1994. A Viz Media começou a publicar o mangá em sua edição inglesa do Shonen Jump em 2002, e também lançou todos os 19 volumes. O mangá segue o delinquente de 14 anos Yusuke Urameshi, que morre após salvar uma criança em um acidente de carro. No mundo dos espíritos ele é surpreendido por sua morte e é oferecido a ele a chance de voltar como um “detetive espiritual” encarregado de derrotar demônios.

A adaptação do anime para televisão foi de 1992 a 1995 e está comemorando seu 25º aniversário este ano. A série também inspirou dois filmes e dois animes de vídeo originais (OVAs).

E você, animado para conferir esses dois novos episódios de Yu Yu Hakusho? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!