Início EVENTOS CCXP 2018: M. Night Shyamalan virá para divulgar seu novo filme, Vidro

CCXP 2018: M. Night Shyamalan virá para divulgar seu novo filme, Vidro

129
0
O diretor de Vidro, M Night Shyamalan confirma presença na CCXP 2018

Diretor de Corpo Fechado e Fragmentado, irá apresentar um painel sobre seu novo filme, Vidro, durante o evento deste ano.

M. Night Shyamalan publicou hoje em seu perfil no Twitter a confirmação de sua vinda ao Brasil para a participação na quinta edição da  CCXP – Comic Con Experience. Os fãs do famoso cineasta indiano, naturalizado estadunidense, terão a oportunidade de conhecer mais o seu novo filme durante o painel que ele irá apresentar no sábado, dia 8 de dezembro.

Shyamalan também dirigiu outros filmes marcantes como O Sexto Sentido (1999), Sinais (2002), A Vila (2004), A Dama da Água (2006) e a adaptação de Avatar com o filme O Último Mestre do Ar (2010).

Vidro mostra David Dunn (Bruce Willis) em uma série de encontros cada vez mais intensos com a figura super-humana conhecida como Fera, uma das personalidades de Kevin Wendell Crumb (James McAvoy). Enquanto isso, a presença sombria de Elijah Price (Samuel L. Jackson) surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

A personagem Casey de Anya Taylor-Joy, em Fragmentado, também retorna. E Sarah Paulson, de Americana Horror Story, estreia na franquia como a psiquiatra que recebe a tarefa nada invejável de tratar nosso trio de superpoderosos.

Leia também:

Vidro: Assista ao segundo trailer legendado

O filme chega às telas do Brasil em 17 de janeiro de 2019.