Início EVENTOS D&D Celebration 2020: Wizards of the Coast anuncia evento online

D&D Celebration 2020: Wizards of the Coast anuncia evento online

21
0
D&D Celebration 2020: Wizards of the Coast anuncia evento online

Assim como a empresa fez no início deste ano com o D&D Live 2020, eles estarão realizando um evento totalmente online, parcialmente devido ao Covid-19, mas também como uma forma de conectar fãs de todo o mundo.

O evento acontecerá de 18 a 20 de Setembro e apresentará toneladas de jogos de D&D online para os fãs se divertirem e jogarem juntos como um grupo.

Você será capaz de lançar alguns dados e matar gigantes do gelo enquanto a empresa estará celebrando o lançamento de sua mais recente aventura, Icewind Dale: Rime Of The Frostmaiden.

Este evento tem como objetivo ter o maior D&D virtual já jogado, que está agendado para sábado, 19 de Setembro. De acordo com a equipe, este jogo terá “mais de mil jogadores simultâneos participando de uma aventura épica administrada pela D&D Adventurers League, todos com o mesmo meta objetivo de defender Icewind Dale.

O evento não será apenas o jogo em si, pois também apresentará painéis com designers de jogos de Dungeons & Dragons discutindo o futuro do D&D, bem como painéis liderados pela comunidade e gameplay de transmissão ao vivo de várias celebridades da comunidade global de D&D.

Basicamente, o evento é tentar dar a cada fã algo para comemorar. No momento, você pode se pré-registrar para todos os eventos neste link, mas precisará fazer isso nos três dias individualmente.

Parte disso será o custo para entrar como parte da Liga de Aventureiros de D&D. Todos os lucros dos ingressos vendidos para o jogo D&DAL irão para o Extra Life, que beneficiará os hospitais Children’s Miracle Network.

Nenhuma palavra ainda sobre o que mais o evento reserva foi revelado, mas esperamos obter alguns esclarecimentos sobre os painéis e atividades nas próximas semanas.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #38 | RPG de mesa e nossas experiências



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.