Início FILMES Artigo Adam Warlock deveria ser apresentado em Thor 4, e não em Guardiões...

Adam Warlock deveria ser apresentado em Thor 4, e não em Guardiões 3

219
0
Adam Warlock

Talvez Guardiões da Galáxia Vol. 3 seja o filme que vá apresentar Adam Warlock as grandes audiências no Universo Cinematográfico Marvel, mas ele devia ser apresentado em Thor: Love and Thunder.

A versão do UCM de Adam Warlock tem sido referenciada por anos, mas ainda não aconteceu. James Gunn que dirigiu ambos os filmes dos Guardiões da Galáxia, falou de Warlock como um de seus personagens favoritos, e como alguém que estaria disposto a apresentá-lo ao UCM em algum momento.

Adam Warlock é um dos personagens mais fortes do Universo Marvel e foi o protagonista no arco Manopla do Infinito, o arco do quadrinho que serviu como base para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, assim como se tornou uma das maiores histórias da Marvel Comics.

Warlock foi um ser geneticamente criado que se diz protetor das Joias do Infinito. Por anos, Adam Warlock levou consigo a Joia da Alma em sua testa e a usou diversas vezes para enfrentar diversas ameaças cósmicas. Warlock também ficou conhecido por muitos anos como um dos maiores inimigos de Thanos (Josh Brolin).

Apesar de sua importância para o Titã Louco e para a Manopla do Infinito, Adam Warlock não teve um papel em Guerra Infinita e nem em Ultimato. Entretanto, muitos presumiam que ainda havia um plano para o personagem aparecer no Universo Cinematográfico Marvel de alguma forma.

Muitos pensaram que o personagem seria apresentado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas não foi dito se isso vai acontecer ou não. Apesar do filme parecer a oportunidade perfeita para usá-lo, ele não é a única opção disponível. E Thor: Love and Thunder pode usá-lo de melhor forma.



Guardiões da Galáxia Vol. 2 apresentou a criação de Adam Warlock

Adam Warlock foi citado desde que seu casulo apareceu das cenas pós-crédito de Thor: O Mundo Sombrio em 2013. E apareceu novamente em Guardiões da Galáxia em 2014. Ambas as vezes, ele foi visto entre as relíquias em posse do Colecionador. Muitos presumiam que aquele era o casulo do personagem, pois era idêntico ao qual ele emergira nos quadrinhos, mas desde Guardiões da Galáxia Vol. 2 ficou claro que aquele casulo era de outro membro dos Soberanos.

A Marvel deu o primeiro passo para apresentar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 2. No começo do filme, os Guardiões completaram uma missão para uma raça chamada os Soberanos. Os Soberanos são liderados por uma mulher chamada Ayesha (que era na verdade a contraparte de Warlock nos quadrinhos). Os Guardiões despertaram a raiva de Ayesha quando eles partiram levando consigo algo que deviam ter deixado para trás.

Ayesha então decidiu retaliar ao enviar caças atrás dos Guardiões. Após serem resgatados por Ego, pareceu que o conflito deles com os Soberanos havia acabado, mas uma cena pós-crédito revelou o plano de vingança da personagem.

Aparentemente, Ayesha e os Soberanos criaram uma pessoa geneticamente que acreditavam que os ajudaria a matar os Guardiões. Ao dar ao personagem o nome “Adam“, assim, a apresentação do personagem Adam Warlock no UCM estava completa.



Os Guardiões podem aparecer em Thor 4

Ao invés de se tornar o rei que Odin (Anthony Hopkins) sempre quis que ele se tornasse, Thor (Chris Hemsworth) decidiu trilhar um caminho próprio ao fim de Vingadores: Ultimato quando ele decidiu se juntar aos Guardiões. Isso levou a especulações de como a associação de Thor com os Guardiões afetaria a dinâmica da equipe em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Thor: Love and Thunder.

Em uma entrevista recente, o ator de voz de Groot, Vin Diesel pareceu revelar a inclusão dos Guardiões da Galáxia em Thor: Love and Thunder. Vin Diesel mencionou especificamente a aparição de “alguns Guardiões”, que sugere que Thor não vá viajar com a equipe completa.

De qualquer forma, a presença dos Guardiões em Thor: Love and Thunder faria sentido para o arco de Thor, especificamente após o fim de Ultimato. Se Thor 4 revelar que o filho de Odin e os Guardiões da Galáxia se separaram em algum momento longe das telas, com certeza mudaria o incrível fim de Thor em Ultimato. Se o asgardiano continuar na companhia dos Guardiões, alguns da equipe de Peter Quill (Chris Pratt) podem se envolver em qualquer ameaça que Thor enfrentar.



Thor 4 pode apresentar Adam Warlock ao invés de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Thor 4: Filme deve trazer câncer de mama de Jane Foster ao UCMA decisão da Marvel de demitir James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3 tornou a aparição de Adam Warlock complicada, já que Gunn era o único empenhado para fazer a aparição do personagem acontecer por anos, e teve uma briga para fazer o teaser de Adam Warlock acontecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Isso certamente atrasou um pouco o lançamento do filme, mas após James Gunn ser recontratado, as chances do herói são boas. Entretanto, Gunn disse que Warlock nunca foi confirmado para Guardiões da Galáxia Vol. 3, o que significa que a história de Gunn para o filme talvez não tenha espaço para o herói.

Com a possibilidade do roteiro de Gunn não incluir Adam Warlock, e a data de lançamento, pode significar que ele pode ser apresentado antes, então Thor: Love and Thunder poderia se aproveitar dessa oportunidade. Se ele fosse incorporado, a missão de Adam Warlock de caçar os Guardiões da Galáxia pode colocá-lo em curso de colisão com o Deus do Trovão. Isso com certeza seria um embate incrível, já que Thor e Warlock são dois dos personagens mais poderosos da Marvel.

Nos quadrinhos, Thor estava entre as primeiras pessoas que Adam Warlock viu quando ele emergiu de seu casulo. Quando o personagem ainda estava sendo apresentado sobre o mundo e como se comportar, ele sequestrou Sif com a intenção de fazê-la sua companheira. Uma intensa batalha contra Thor aconteceu. O acontecido serviu de ensinamento para Warlock, que mais tarde se tornaria uma pessoa bem mais inteligente.

Thor: Love and Thunder pode apresentar uma aproximação parecida com Warlock. Com o personagem podendo aparecer como um antagonista secundário cuja caçada pelos Guardiões da Galáxia culminaria em uma luta contra Thor. Após ver os erros que acabara de cometer, Warlock poderia se tornar um poderoso aliado.

Por um tempo, muitos acreditaram que a trilogia dos Guardiões da Galáxia de James Gunn seria a única e a melhor forma de trazer Adam Warlock a vida nas telonas, mas com a equipe aparecendo em Thor: Love and Thunder significa que “Ele” não precisa estar em Guardiões da Galáxia Vol. 3 para finalmente se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel, afinal.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários