Início GAMES Assassin’s Creed Odyssey: Game estará disponível gratuitamente

Assassin’s Creed Odyssey: Game estará disponível gratuitamente

79
0
Assassin's Creed Odyssey: Game estará disponível gratuitamente

Assassin’s Creed Odyssey lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em Outubro de 2018, é o último game da longa franquia de aventura-ação, Assassin’s Creed. Entretanto, segundo rumores, uma continuação está em desenvolvimento – apesar de não ser certo, alguns apontam que essa continuação será chamada Assassin’s Creed Ragnarok.

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed Odyssey em breve estará disponível para ser jogado gratuitamente. A partir de quinta-feira, 19 de Março até domingo, 22 de Março; o game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você terá que baixar uma cópia do jogo a fim de jogar, mas como foi dito, após esse período, o game será inútil pois não funcionará. Se você quiser jogar um pouco mais, você terá que comprar o game por seu preço normal.

Entretanto, foi dito que qualquer progresso feito durante o final de semana de graça, será transferido para o game completo, caso os jogadores decidam comprar uma cópia. Segundo informações, todo o game estará disponível e não apenas uma parte do game, como uma demo.

Você pode conferir o anúncio da Ubisoft no tuíte abaixo (@AssassinsCreed):

Escreva sua própria odisseia e se torne um espartano lendário em Assassin’s Creed® Odyssey, uma aventura inspiradora onde você precisa forjar seu próprio destino e definir seu caminho em um mundo a beira de se dividir ao meio. Influencie a forma como a história se desenrola enquanto você experiencia um mundo rico que sempre muda de acordo com as suas decisões.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Assassin’s Creed Odyssey (2018, Ubisoft)



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários