Início FILMES Aves de Rapina: Primeiras reações ao filme são extremamente positivas

Aves de Rapina: Primeiras reações ao filme são extremamente positivas

60
0
As 5 equipes femininas mais icônicas dos quadrinhos

Hoje (29), aconteceu a premiere mundial do filme Aves de Rapina em Londres. Com a participação de todo o elenco, o longa foi exibido para o público e críticos especializados. Após a sessão, foi liberado o embargo social em que eles poderiam expressar suas opiniões sobre o filme, de forma superficial e sem falar muito sobre a trama em si e as reações foram extremamente positivas.

Confira abaixo algumas reações sobre o filme.

“Eu realmente gostei de Aves de Rapina. Um dos meus filmes favoritos da DC. Grande mistura de ação e diversão, alcança coisas que eu nunca vi em um filme de super-heróis antes.”

“Aves de Rapina é muito divertido e violento como o inferno. As Aves são tão divertidas e distintas uma da outra. Ewan McGregor é tão sinistro e muitas vezes hilário. E se Aves de Rapina me disse alguma coisa, é que precisamos de muito mais Canário e Caçadora! Elas são ótimas, mas ainda há muito o que fazer.

“Então Aves de Rapina foi uma explosão absoluta. Harley se sente exatamente como a Looney Toon humana que deveria ser, Máscara Negra é uma ladrão de cenas; Dinah, Helena, Cass e Renee governam. Era tudo o que eu queria dos filmes da DC e mais alguns.”

“Aves de Rapina é uma explosão absoluta e inegavelmente uma divertida sacudida de adrenalina ao vivo. Deliciosamente diabólico e delirantemente perverso, esse tumulto irreverente e que quebra as regras proporciona um alto contato. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são a perfeição.”

“Acabei de ver Aves de Rapina e fico feliz em informar que este é o meu filme moderno favorito da DC até agora. Como o Shazam, ele cria seu próprio caminho com estética, ação e tom totalmente únicos. Margot, Ewan e todo o resto são 100% fantabulosos. Por que não há mais cenas de ação de patins?”

“Aves de Rapina é um passeio emocionante cheio de dois vilões aterrorizantes em Máscara Negra e Victor Szasz. Os fãs preocupados com Harley assumindo o brilho não têm com o que se preocupar. Este é um filme das Aves de Rapina com a Arlequina. Canário Negro e Caçadora são incríveis.”

“Havia uma cena (de ação) no final tão boa que as mulheres na minha frente estavam gritando / aplaudindo. Meio que parecia um concerto em um filme, porque a música era boa, a ação era boa e o momento tinha você. No geral, eu não conseguia o suficiente de Aves de Rapina.”

“Aves de Rapina fica muito alto no Universo Estendido DC. Isso segue uma abordagem moderna de Harley Quinn, quebrando a 4ª parede etc., mas as piadas nunca envelhecem e a diretora Cathy Yan equilibra com sucesso a comédia, o drama e a ação assassina. O elenco possui seus papéis com estilo e deixa você querendo mais. O Máscara Negra de Ewan McGregor é sem dúvida o melhor vilão do UEDC. O inimigo verdadeiramente vil que você odeia amar. Uma interpretação única que trabalha com motivação de qualidade. Zsasz combina tão bem com ele e é a melhor dupla. O filme tira proveito de sua classificação R sem sentir glorificação. Uma boa inspiração de ar fresco da Warner Bros que mostra sua visão para os filmes da DC está indo na direção certa. Mal posso esperar para ver onde Harley Quinn ou as Aves de Rapina aparecem em seguida.”

“Aves de Rapina é como se John Wick passasse por um filtro maluco de um parque de diversões e cheio de glitter e bombas-f. É tudo o que você poderia querer Harley Quinn e sua gangue de garotas duronas. Para este filme completamente.”

Em resumo, podemos dizer que é um divertido filme repleto de incríveis cenas de ação, com destaque especial para o Máscara Negra que pode se tornar o vilão favorito do DCEU de muita gente.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 6 de Fevereiro nos cinemas e a pré-venda já foi liberada. Compre já o seu ingresso!

Confira também:

Conheça Roman Sionis, o Máscara Negra

Arlequina: Conheça a Princesa Palhaça do Crime

Caçadora: Conheça Helena Bertinelli

Canário Negro: Conheça Dinah Laurel Lance

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários