Início FILMES Esquadrão Suicida 2: James Gunn dirigirá filme para WB e mais

Esquadrão Suicida 2: James Gunn dirigirá filme para WB e mais

98
0
Esquadrão Suicida 2: James Gunn dirigirá filme para WB e mais

Em uma época bagunçada para os fãs do Universo DC nas telonas da Warner Bros., não apenas Ben Affleck oficialmente deixou o manto do Batman. Mas a THR também revelou que ninguém menos que James Gunn está em negociação para dirigir Esquadrão Suicida 2.

Em Outubro, foi revelado que o antigo diretor de Guardiões da Galáxia era a escolha mais que certa para roteirizar o filme, mas agora parece que Gunn terá uma jornada dupla no filme que está sendo descrito não como uma sequência, mas um tipo de reboot da equipe de vigilantes.

De acordo com algumas notícias, o filme será lançado com o título de O Esquadrão Suicida.

O filme original de David Ayer – que contou com Margot Robbie como Arlequina e Will Smith como Pistoleiro – foi recebido com o que podemos chamar de reações não tão entusiasmadas da crítica. Mas conseguiu arrecadar $746 milhões de dólares ao redor do mundo, e originou spin-off, Aves de Rapina (E a Fantabulosa Emancipação da Arlequina), em que Robbie dividirá a tela com Mary Elizabeth-Winstead, Jurnee Smollett-Bell e Rosie Perez.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Aves de Rapina: Conheça os personagens mostrados no primeiro teaser

James Gunn também passou por poucas e boas no último ano, sendo demitido sem cerimônia pela Disney da franquia Guardiões da Galáxia após alguns twites terem ressurgido. Mas o diretor parece estar crescendo novamente; não apenas ele conseguiu o trabalho de diretor de Esquadrão Suicida 2, mas também produziu um filme sombrio de super-herói, Brightburn chegará aos cinemas nos Estados Unidos em 24 de Maio.

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para Agosto de 2021.

Comentários