Início FILMES Esquadrão Suicida 2: Will Smith não retornará como Pistoleiro

Esquadrão Suicida 2: Will Smith não retornará como Pistoleiro

175
0
Esquadrão Suicida 2

De acordo com a Variety, Will Smith não vai reprisar seu papel como Floyd Lawton, também conhecido como Pistoleiro (Deadshot), no próximo episódio Esquadrão Suicida de James Gunn, devido a um conflito de agenda.

Parece que a saída foi um desmembramento amigável entre Smith e o estúdio e que não há ressentimentos entre as duas partes. 

Quando foi inicialmente anunciado que Gunn (Guardiões da Galáxia) iria dirigir a sequência, havia muito zumbido circulando online sobre ele estar possivelmente buscando um novo começo com um elenco totalmente novo, embora mais tarde tenha sido corrigido com uma atualização que sugeriu fortemente que o estúdio tinha toda a intenção de trazer de volta, pelo menos, as duas maiores estrelas do primeiro filme: Will Smith e Margot Robbie (Harley Quinn). 

No entanto, agora, com Smith optando por sair do filme, resta saber se Robbie vai ficar por aqui para estrelar a sequência sem nenhum de seus colegas de elenco originais ou se ela mudará para mais aventuras relacionadas a Aves de Rapina.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Aves de Rapina: Conheça os personagens mostrados no primeiro teaser

Espera-se que a produção da reinicialização/sequência comece neste outono. 

Will Smith estará presente no próximo live action da DisneyAladdin. Atualmente o ator está filmando Bad Boys for Lif3 com Martin Lawrence

Esquadrão Suicida 2 está programado para ser aberto em 6 de agosto de 2021.

Comentários