Início EVENTOS Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Teremos o John Connor original

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Teremos o John Connor original

138
0
SDCC - Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Teremos o John Connor original

Parece que todo o elenco original está se reunindo para o Exterminador do Futuro: Destino Sombrio que chegará aos cinemas neste ano. Não, não apenas Arnold Schwarzenegger e o produtor James Cameron. Linda Hamilton está reprisando seu papel como Sarah Connor, um fato que é conhecido desde o início da produção. No entanto, durante o painel na San Diego Comic-Con, Cameron confirmou que ainda outro rosto familiar estava voltando ao universo do Exterminador do Futuro. Edward Furlong está oficialmente de volta para interpretar John Connor mais uma vez.

Cameron não estava no painel, mas deu o pontapé inicial com um vídeo enviado do set das sequências de Avatar. Depois de apresentar o filme, ele confirmou que Hamilton e Furlong voltariam a interpretar os Connors novamente.

O anúncio do retorno de Edward Furlong quase pareceu uma nota de rodapé durante o discurso em vídeo de James Cameron. Ele contou a história de trazer Linda Hamilton de volta a bordo quando Sarah Connor simplesmente acrescentou que Furlong também estava voltando.

“[Nós] estamos chegando com coisas novas e loucas que você nunca viu antes… Uma coisa que nós continuamos circulando, ‘Nós queremos trazer Sarah de volta? E não há Sarah [Connor], sem Linda [Hamilton], então como teremos Linda nesse filme? Pedimos a ela que voltasse e felizmente ela concordou e construímos a história sobre isso. Eddie Furlong está de volta como John.”

Edward Furlong foi o John Connor original, aparecendo em 1991, em O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, o filme considerado o mais forte da franquia. No entanto, essa foi a única vez que Furlong interpretou o personagem cada vez mais importante, com diferentes atores ao longo das várias sequências. Nick Stahl interpretou John Connor em O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, Christian Bale assumiu o papel em O Exterminador do Futuro 4: A Salvação, e Jason Clarke o interpretou em O Exterminador do Futuro 5: Gênesis.



Você está animado com o retorno de Edward Furlong como John Connor? Qual o tamanho do papel você acha que ele terá no filme? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários!

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas em 31 de outubro.

Comentários