Início SÉRIE Notícia Titãs: Coordenador de efeitos visuais morre após acidente no set

Titãs: Coordenador de efeitos visuais morre após acidente no set

99
0
CRÍTICA - Titãs (1ª temporada, 2019, Netflix)

A tragédia atingiu o set de Titãs com o falecimento de um membro da equipe depois de uma façanha que deu terrivelmente errado.

Os detalhes do acidente são escassos, mas o acidente em questão foi um teste para a segunda temporada da série do DC Universe. Segundo o TMZ, um carro deveria cair de lado. Aparentemente, uma peça que foi anexada ao carro voou, atingindo na cabeça o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby. Ele infelizmente morreu a caminho do hospital.

A produção de Titãs será suspensa por dois dias e o Ministério do Trabalho do Canadá está investigando o incidente. Os produtores executivos do programa, a DC Universe e Warner Bros. Television Group, disseram o seguinte em uma declaração conjunta feita ao The Wrap.

“Estamos de corações partidos e arrasados ​​com a morte de nosso valioso colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, depois de um acidente que ocorreu em uma instalação de efeitos especiais durante a preparação e testes para uma filmagem. Warren é amado por todos que trabalharam com ele durante uma impressionante carreira de 25 anos em televisão e filmes. Os produtores executivos, junto com todos da família TITÃS, o Warner Bros. Television Group e DC UNIVERSE, desejam expressar nossas mais profundas condolências e sinceros amor e apoio à família e amigos de Warren neste momento tão difícil.”

A série segue um adulto Dick Grayson trabalhando como detetive em Detroit, tendo deixado suas noites com Batman no passado devido a ter diferenças fundamentais com os métodos e abordagem de combate ao crime de seu ex-mentor antes de se tornar o líder dos heróis conhecidos como os Titãs.

Aqui está a sinopse oficial:

Titãs segue os jovens heróis do Universo DC e como eles amadurecem e se tornam uma versão real da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão a alienígena de cabeça quente Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs é estrelado por Brenton Thwaites como Richard “Dick” Grayson/Robin, Anna Diop como Koriand’r/Estelar, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena, e Ryan Potter como Garfield “Gar” Logan/Mutano.

A série também está fazendo alguns acréscimos para sua segunda temporada, com Joshua Orpin e Esai Morales interpretando Superboy e Exterminador, respectivamente, enquanto Chella Man e Chelsea Zhang também se juntaram a Titãs como filhos do Exterminador. Natalie Gumede assinou contrato para viver Mercy Graves e Iain Glen (Game of Thrones) está a bordo como Bruce Wayne, também conhecido como Batman.

Titãs está agora disponível exclusivamente na DC Universe nos EUA e na Netflix internacionalmente.

Comentários